Extremo colombiano novamente em grande, agora no FC Porto-Benfica (3-0)
Luis Díaz esteve em evidência no FC Porto-Benfica (3-0), que valeu a passagem aos quartos de final da Taça de Portugal. À CNN, o extremo colombiano analisou assim a partida.
Entrada forte:
Relacionadas
"Foi o que planeámos durante a semana. Míster pediu para entrarmos a jogar como sempre jogamos, a matar o rival. Sair com tudo e buscar o resultado desde o primeiro minuto. Estou feliz por pertencer a este grupo, que mostra sempre que está para grandes coisas."
Resultado importante:
"Sem dúvida. Este resultado vai ser importante, pelo rival que tínhamos à frente, por tudo o que vem aí. Parabéns a todos pelo grande trabalho."
Jogo de dia 30:
"Temos vindo a planear cada um dos jogos. São diferentes. O próximo vai ser diferente. Vamos tentar fazer o mesmo, amassá-los desde o início. Estamos em nossa casa e queremos ir buscar os 3 pontos.
Segunda parte na expectativa:
"Tínhamos um jogador a menos, tínhamos de aguentar um pouco mais, não expormo-nos. Tínhamos de aguentar, sair em contra-ataque para tentar o golo"
Exibição individual
"Saio muito contente pelo meu jogo, mas mais do que individualmente, colectivamente. Era muito importante. Tivemos oportunidades para marcar mais um ou dois, mas ganhámos."
Decisões suportadas pelas normas, garante o organismo
Rio Ave-FC Porto abre a 6.ª jornada da Liga Betclic, amanhã (20H15)
Central sofreu uma grave lesão no tendão de Aquiles e terá pela frente uma paragem prolongada
Extremo francês oficializado nos dragões
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve