Extremo colombiano novamente em grande, agora no FC Porto-Benfica (3-0)
            Luis Díaz esteve em evidência no FC Porto-Benfica (3-0), que valeu a passagem aos quartos de final da Taça de Portugal. À CNN, o extremo colombiano analisou assim a partida.
Entrada forte:
Relacionadas
"Foi o que planeámos durante a semana. Míster pediu para entrarmos a jogar como sempre jogamos, a matar o rival. Sair com tudo e buscar o resultado desde o primeiro minuto. Estou feliz por pertencer a este grupo, que mostra sempre que está para grandes coisas."
Resultado importante:
"Sem dúvida. Este resultado vai ser importante, pelo rival que tínhamos à frente, por tudo o que vem aí. Parabéns a todos pelo grande trabalho."
Jogo de dia 30:
"Temos vindo a planear cada um dos jogos. São diferentes. O próximo vai ser diferente. Vamos tentar fazer o mesmo, amassá-los desde o início. Estamos em nossa casa e queremos ir buscar os 3 pontos.
Segunda parte na expectativa:
"Tínhamos um jogador a menos, tínhamos de aguentar um pouco mais, não expormo-nos. Tínhamos de aguentar, sair em contra-ataque para tentar o golo"
Exibição individual
"Saio muito contente pelo meu jogo, mas mais do que individualmente, colectivamente. Era muito importante. Tivemos oportunidades para marcar mais um ou dois, mas ganhámos."
Dragões insurgiram-se contra a atuação de Vitor Ferreira no FC Porto B-Torreense
Com menos de 72 horas de intervalo entre os dois encontros, treinador do FC Porto terá de mexer na equipa
Suplentes levam oito golos e seis assistências nos últimos oito jogos e contribuíram de forma decisiva para quatro vitórias
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências