Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

FC Porto

FC Porto

20:30

19 abril

Tondela

Tondela

Luís Gonçalves vai estar no banco do FC Porto no clássico

Castigo aplicado pelo CD da FPF deveu-se a palavras ao 4º árbitro

Seguir Autor:

Luís Gonçalves vai sentar-se no banco do FC Porto no clássico do campeonato, frente ao Benfica, segundo confirmou Record junto de fontes oficiais.

O administrador da SAD azul e branca tinha sido expulso no duelo da Taça de Portugal, tendo sido sancionado pelo Conselho de Disciplina da FPF com 22 dias de suspensão e 510 euros de multa. 

No entanto, os dragões, ao abrigo de um parecer emitido pelo departamento jurídico cujos mecanismos formais ainda não são conhecidos, conseguiram abrir caminho a que Luís Gonçalves possa desempenhar funções como delegado do FC Porto no reencontro com o Benfica, desta vez sob a arbitragem de Hugo Miguel. Record sabe que até ao momento não deu entrada qualquer recurso no Conselho de Disciplina.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto
Notícias
Notícias Mais Vistas