Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

FC Porto

FC Porto

20:00

29 janeiro

Glasgow Rangers

Glasgow Rangers

Luuk de Jong já foi operado ao joelho esquerdo: «Agora vou focar-me na recuperação»

A intervenção cirúrgica teve lugar na Holanda

Seguir Autor:

De Jong enfrenta agora uma longa paragem
De Jong enfrenta agora uma longa paragem • Foto: José Gageiro / Movephoto

Luuk de Jong foi operado esta sexta-feira ao ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. De acordo com a informação partilhada pelo FC Porto, a intervenção cirúrgica foi realizada no ZGT Hengelo, na Holanda, pelo Dr. Roy Hoogeslag "em articulação direta e com acompanhamento permanente da equipa médica do FC Porto, não registou intercorrências".

O longo processo de recuperação do experiente ponta-de-lança será agora feito aos cuidados do Departamento de Saúde no FC Porto, no Centro de Treinos Jorge Costa.

Num vídeo partilhado pelo FC Porto nas suas redes sociais, Luuk de Jong mostrou-se confiança no que aí vem. "Olá a todos. A operação correu bem e agora vou focar-me na recuperação. Espero ver-vos em breve a todos no Olival e celebrar muitas vitórias em conjunto. Seguimos juntos", referiu o ponta-de-lança. 

3
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto
Notícias
Notícias Mais Vistas