"O FC Porto pode ganhar, mas será um jogo muito difícil para as duas equipas...
            O argelino Rabah Madjer, determinante na conquista do FC Porto na Taça dos Campeões Europeus de 1986/87, acredita que a necessidade de vencer fará com que os dragões derrotem o Benfica no clássico de domingo (20 horas), no Estádio do Dragão.
"O FC Porto pode ganhar, mas será um jogo muito difícil para as duas equipas. Há uma grande rivalidade entre elas. Penso que o FC Porto pode ganhar porque estarão frente a frente primeiro e segundo e o FC Porto não pode perder pontos no Dragão", afirmou Madjer à Antena 1, esclarecendo que não poderá assistir ao jogo, pois só fica no Porto até sexta-feira.
Relacionadas
"Fico muito contente sempre que venho ao Porto. Já vi o presidente. O clube faz parte da minha família", referiu, manifestando confiança no plantel e no treinador Julen Lopetegui que, diante, do Shakhtar Donetsk, para a Liga dos Campeões, deu oportunidade a outros jogadores: "A equipa já estava apurada, mas foi um bom jogo".
Dragões e minhotos defrontam Utrecht e Genk, respetivamente
Dragões insurgiram-se contra a atuação de Vitor Ferreira no FC Porto B-Torreense
Com menos de 72 horas de intervalo entre os dois encontros, treinador do FC Porto terá de mexer na equipa
Suplentes levam oito golos e seis assistências nos últimos oito jogos e contribuíram de forma decisiva para quatro vitórias
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências