Herói de Viena recordou um momento divertido quando chegou ao clube
Rabah Madjer, o herói de Viena, teceu rasgados elogios a Pinto da Costa e recordou um momento divertido quando chegou ao FC Porto, em 1985.
"Quando cheguei ao FC Porto, fizemos um jogo no Estádio da Luz, frente ao Benfica. Marquei um livre que foi à barra e no final do jogo o presidente disse-me que no FC Porto a bola não pode bater na barra. Tem de entrar...", recordou o argelino, que Pinto da Costa considerou o melhor jogador que viu com a camisola do FC Porto nos seus 40 anos de presidência.
Relacionadas
"Espero mais 40 anos do presidente no FC Porto, todos ganham com ele, é um grande dirigente. Tem feito um trabalho espetacular no FC Porto e espero que ganhe mais títulos no futuro. O FC Porto ficará para sempre um grande de Portugal e da Europa. Ainda recentemente estive no Porto e falei com o presidente, com o Vítor Baía, com o João Pinto... o presidente sempre a sorrir, sempre a brincar, falámos do calcanhar de Viena. Gostava de expressar a minha expressão e respeito pelo presidente. Tive imenso prazer em trabalhar com ele, desejo-lhe uma vida longa e muito mais títulos. Obrigado por tudo e boa sorte", referiu Madjer, ao Porto Canal.
Tempo de baixa do lateral prolonga-se para lá da receção ao Nacional e, nesse período, Martim Fernandes também não entrará nas opções
Todos estão totalmente comprometidos na rápida recuperação
Através de comunicado emotivo publicado nas redes sociais, portuguesa anunciou que teve "dores horríveis durante anos"
Jovem do FC Porto jogou mesmo atrás do ponta de lança
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS