Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Continua a preparação dos dragões para o jogo frente ao Sporting de Braga...
O FC Porto continua a preparação para o embate com o Sporting de Braga, em jogo da oitava jornada da Liga NOS, no domingo, e a única ausência entre os dragões foi Maicon, ainda a recuperar da lesão muscular sofrida na coxa esquerda.
Aboubakar e Imbula, ausentes no treino de ontem por se encontrarem a tratar de questões burocráticas relacionadas com a ida do FC Porto a Israel, onde os dragões jogam com o Maccabi Tel Aviv em novembro, já se treinaram na manhã desta quinta-feira.
Desta forma, Julen Lopetegui tem a equipa praticamente na máxima força para a receção aos bracarenses, no domingo, às 19h15.
Lateral falhou treino dos dragões devido a uma gastroenterite
Central deixa, em simultâneo, passar a ideia de que continuará no Dragão em 2026/27
Defesa central prevê dificuldades contra o Estugarda, adversário contra o qual fará a sua estreia na Liga Europa
Experiente central prevê que o treinador do FC Porto vai escrever uma "história linda no futebol"
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Avança o empresário