Capitão do FC Porto comenta a transferência do médio para o Al Nassr
Iván Marcano destacou o trajeto de Otávio no FC Porto, frisando que todas as partes entenderam que a transferência do médio para o Al Nassr era a melhor opção.
"Otávio é um jogador muito querido para nós. Foi muito importante nos anos que cá esteve. Teve uma oportunidade para sair, entenderam que era bom para o clube e para ele, só posso dar-lhe os parabéns porque fez um grande percurso no FC Porto e espero que tenha sucesso no futuro", disse o capitão portista à Sport TV após a vitória sobre o Farense (2-1), com golo aos 90'+10 apontado precisamente pelo central.
Relacionadas
"Foi um jogo muito difícil, mas acho que bem conseguido. Podíamos ter feito o segundo golo mais cedo, tivemos muitas oportunidades de golo, muitos remates à baliza, mas não conseguimos. Confiámos, fomos persistentes e marcámos a acabar. Entrámos muito forte, com boa circulação e movimentação dos jogadores. Estávamos a explorar bem o espaço entrelinhas, mas não conseguíamos marcar. Nos últimos minutos da 2.ª parte, baixámos um pouco e sofremos o golo. Depois foi mais difícil, porque se fecharam muito, jogaram com o bloco baixo e foi mais difícil entrar, mas conseguimos", analisou Marcano.
Defesa com mais golos na história do FC Porto, Marcano desvalorizou e salientou, sim, o "orgulho" que sente por estar no FC Porto: "Não ligo muito às coisas individuais, mas tenho muito orgulho por representar este clube e por aqui continuar. Vamos tentar alcançar os objetivos juntos."
Criativo recuperou protagonismo durante o último ciclo competitivo e agora volta dos sub-21 moralizado pelos dois golos
O presidente do emblema de Celorico de Basto, Leandro Gonçalves, detalhou os contactos a Record e revelou um convidado muito especial
São 25 os jogadores nomeados pelo 'Tuttosport'
Emblema de Belo Horizonte tem uma parceria com o FC Porto
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo