Guarda-redes argentino do FC Porto também lamentou a morte de Maradona
Após o triunfo (0-2) do FC Porto em Marselha, para a Liga dos Campeões, Marchesín referiu que a equipa de Sérgio Conceição procurou vencer a partida para homenagear Reinaldo Teles, que faleceu esta quarta-feira vítima da Covid-19.
"Queríamos muito ganhar este jogo para poder dedicar a vitória à família de Reinaldo Teles. Provámos que este clube é também uma grande família e ainda bem que conseguimos dar esta alegria às gentes do FC Porto", afirmou o guardião argentino, na flash interview, à TVI24.
Relacionadas
Apuramento quase garantido
"Continuamos a depender de nós próprios, mas se fizermos o grande trabalho que estamos a fazer durante a semana as coisas vão acontecer e isso transfere-se para o relvado como se provou neste jogo. Estamos a trabalhar muito bem e queremos colocar sempre o FC Porto em primeiro."
Jogo difícil em Marselha
"Os primeiros 30 minutos foram muito difíceis. O Marselha também queria muito ganhar este jogo, mas conseguimos chegar a esta vitória que era muito importante para os nossos objetivos"
Morte de Maradona
"Emocionou-me muito essa notícia e não só por ser argentino, mas todos nós que amamos este desporto não podemos passar ao lado de um acontecimento destes. É um dia muito triste para todo o mundo e não só para os argentinos. Estamos a falar do melhor jogador da história do futebol."
Holandês sofreu entorse no joelho esquerdo com lesão do ligamento lateral interno e é baixa para várias semanas
Regulamento Disciplinar da Liga aponta para a perda de mais de 3 pontos
Insulares criticam alteração do jogo da 5.ª jornada para sábado e dizem que não conseguem trocar os voos, que estavam marcados para a manhã desse dia
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense