Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guarda-redes argentino do FC Porto também lamentou a morte de Maradona
Seguir Autor:
Após o triunfo (0-2) do FC Porto em Marselha, para a Liga dos Campeões, Marchesín referiu que a equipa de Sérgio Conceição procurou vencer a partida para homenagear Reinaldo Teles, que faleceu esta quarta-feira vítima da Covid-19.
"Queríamos muito ganhar este jogo para poder dedicar a vitória à família de Reinaldo Teles. Provámos que este clube é também uma grande família e ainda bem que conseguimos dar esta alegria às gentes do FC Porto", afirmou o guardião argentino, na flash interview, à TVI24.
Relacionadas
Apuramento quase garantido
"Continuamos a depender de nós próprios, mas se fizermos o grande trabalho que estamos a fazer durante a semana as coisas vão acontecer e isso transfere-se para o relvado como se provou neste jogo. Estamos a trabalhar muito bem e queremos colocar sempre o FC Porto em primeiro."
Jogo difícil em Marselha
"Os primeiros 30 minutos foram muito difíceis. O Marselha também queria muito ganhar este jogo, mas conseguimos chegar a esta vitória que era muito importante para os nossos objetivos"
Morte de Maradona
"Emocionou-me muito essa notícia e não só por ser argentino, mas todos nós que amamos este desporto não podemos passar ao lado de um acontecimento destes. É um dia muito triste para todo o mundo e não só para os argentinos. Estamos a falar do melhor jogador da história do futebol."
Jogo do título aconteceu ao meio-dia na Costa Oeste dos Estados Unidos
Central na melhor época da carreira e equipa chega aos 20 jogos sem golos sofridos na Liga
Viúva de Jorge Costa e André Villas-Boas no relvado para momento especial, com todo o plantel em redor e luzes apagadas no Dragão
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference