Guarda-redes argentino do FC Porto também lamentou a morte de Maradona
Após o triunfo (0-2) do FC Porto em Marselha, para a Liga dos Campeões, Marchesín referiu que a equipa de Sérgio Conceição procurou vencer a partida para homenagear Reinaldo Teles, que faleceu esta quarta-feira vítima da Covid-19.
"Queríamos muito ganhar este jogo para poder dedicar a vitória à família de Reinaldo Teles. Provámos que este clube é também uma grande família e ainda bem que conseguimos dar esta alegria às gentes do FC Porto", afirmou o guardião argentino, na flash interview, à TVI24.
Relacionadas
Apuramento quase garantido
"Continuamos a depender de nós próprios, mas se fizermos o grande trabalho que estamos a fazer durante a semana as coisas vão acontecer e isso transfere-se para o relvado como se provou neste jogo. Estamos a trabalhar muito bem e queremos colocar sempre o FC Porto em primeiro."
Jogo difícil em Marselha
"Os primeiros 30 minutos foram muito difíceis. O Marselha também queria muito ganhar este jogo, mas conseguimos chegar a esta vitória que era muito importante para os nossos objetivos"
Morte de Maradona
"Emocionou-me muito essa notícia e não só por ser argentino, mas todos nós que amamos este desporto não podemos passar ao lado de um acontecimento destes. É um dia muito triste para todo o mundo e não só para os argentinos. Estamos a falar do melhor jogador da história do futebol."
FC Porto defronta Moreirense esta segunda-feira à noite
Lateral-esquerdo da equipa B enfrenta agora paragem para recuperação
Record conta-lhe os principais destaques de mais uma ronda do melhor do futebol europeu
Caso aconteceu em junho, depois de um jogo de hóquei em patins, em Alvalade
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções