Dragões empataram com o Rio Ave (2-2) na abertura da 31.ª jornada
O FC Porto empatou na sexta-feira com o Rio Ave, por 2-2, na abertura da 31.ª jornada da Liga NOS, resultado que compromete as aspirações dos dragões na luta pelo título nacional. Um golo de Brahimi, aos 18 minutos, e um autogolo de Junio Rocha, aos 22', até deram corpo a uma entrada eficaz da equipa azul e branca, mas não travaram uma boa reação dos vila-condenses na segunda metade, corporizada, nos instantes finais, com os golos de Nuno Santos (85') e de Ronan (90'), que impuseram a igualdade.
Relacionadas
Este sábado, o 'Dragões Diário' sublinha os "dois erros nos últimos cinco minutos ditaram" o empate e apontam dois lances polémicos.
"Foi um desfecho 'frustrante', 'cruel e 'ingrato', de acordo com Sérgio Conceição, que assumiu a responsabilidade da equipa: 'Não merecíamos isto até aos 75 minutos, mas depois merecemos o que nos aconteceu'. O que se passou na primeira fase do encontro foi uma entrada boa do FC Porto, que se colocou em vantagem com um golo de Brahimi e um autogolo de Junio Rocha. Antes da reação do Rio Ave, houve dois lances polémicos: primeiro, Marega foi carregado pelas costas na área do Rio Ave; depois, Rúben Semedo jogou a bola com a mãodentro da área", sublinham os azuis e brancos na sua newsletter diária.
Pedro Mota Pinho lembra que os arsenalistas podem retirar benefícios da situação
Dragões defrontam esta quinta-feira, pelas 17h45, o emblema holandês na 4.ª ronda da Liga Europa
Situação remonta a um Sp. Braga-U. Leiria, na reta final da 1.ª Liga de 2010/11
Encontro realizado em 1982 aconteceu na casa do Benfica, devido à interdição do Estádio das Antas
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão