Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Dragões empataram com o Rio Ave (2-2) na abertura da 31.ª jornada
O FC Porto empatou na sexta-feira com o Rio Ave, por 2-2, na abertura da 31.ª jornada da Liga NOS, resultado que compromete as aspirações dos dragões na luta pelo título nacional. Um golo de Brahimi, aos 18 minutos, e um autogolo de Junio Rocha, aos 22', até deram corpo a uma entrada eficaz da equipa azul e branca, mas não travaram uma boa reação dos vila-condenses na segunda metade, corporizada, nos instantes finais, com os golos de Nuno Santos (85') e de Ronan (90'), que impuseram a igualdade.
Relacionadas
Este sábado, o 'Dragões Diário' sublinha os "dois erros nos últimos cinco minutos ditaram" o empate e apontam dois lances polémicos.
"Foi um desfecho 'frustrante', 'cruel e 'ingrato', de acordo com Sérgio Conceição, que assumiu a responsabilidade da equipa: 'Não merecíamos isto até aos 75 minutos, mas depois merecemos o que nos aconteceu'. O que se passou na primeira fase do encontro foi uma entrada boa do FC Porto, que se colocou em vantagem com um golo de Brahimi e um autogolo de Junio Rocha. Antes da reação do Rio Ave, houve dois lances polémicos: primeiro, Marega foi carregado pelas costas na área do Rio Ave; depois, Rúben Semedo jogou a bola com a mãodentro da área", sublinham os azuis e brancos na sua newsletter diária.
Extremo conta que era incapaz de representar um rival do Benfica
Miguel Marques de Oliveira lembra que Macaco já cumpriu metade da pena
Situação decorre do limite de prisão preventiva
Camisola 11 admite que o central é "um espelho" e a sua contratação foi "algo incrível"
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça