Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Diretores das modalidades e do futebol estão livres de encargos e posições
Seguir Autor:
As preocupações, reveladas por Record, da atual direção relativamente a um eventual abalo da capacidade competitiva das diversas modalidades do FC Porto, como consequência da mudança iminente de poder no clube e na SAD, resvalam na confiança absoluta que o presidente André Villas-Boas deposita nos homens que escolheu para assumirem, com capacidade e sucesso imediatos, essas pastas.
Mais do que isso, Mário Santos, como diretor das modalidades, e Andoni Zubizarreta, enquanto diretor do futebol, estão ambos livres de qualquer encargo e posição e a postos para iniciarem funções.
Com um currículo que fala por si, incluindo uma passagem de cinco anos pela Comissão Executiva do Comité Olímpico de Portugal, Mário Santos tomará conta da pasta das modalidades já a partir de 7 de maio, data marcada para a tomada de posse da direção recentemente eleita por grande maioria.
Nesse mesmo dia, Andoni Zubizarreta, figura de relevo no futebol mundial e em várias funções, passará a ter a seu cargo o futebol jovem do FC Porto, mas só poderá iniciar funções no profissional (equipas principal, B e sub-19), abrangido pela SAD, quando a direção eleita tiver acesso ao estado administrativo ou, mais cedo, mediante um acordo entre as partes.
Sporting volta a impor a sua lei no Dragão Arena e garante o bilhete para os quartos de final da Taça
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Triunfo por 40-35 no Dragão Arena
Triunfo dos dragões por 82-76 num clássico equilibrado
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'