As declarações do treinador do FC Porto após derrota com o Sp. Braga na Pedreira
O FC Porto perdeu este sábado na Pedreira, diante do Sp. Braga (0-1), no duelo da 25.ª jornada da Liga Portugal Betclic, resultado que permitiu aos bracarenses alcançarem os dragões na tabela classificativa.
Em declarações no final da partida, Martín Anselmi lamentou o facto de a sua equipa não ter conseguido concretizar as oportunidades de golo que criou ao longo dos 90 minutos, deixou elogios ao adversário e recusou-se a atirar a toalha ao chão na luta pelo título nacional.
Relacionadas
"Faltou-nos uma maior profundidade, creio que o Sp. Braga também defende muito bem, daí também o facto de não sofrer muitos golos em casa. As oportunidades que tivemos não conseguimos concretizar. Sofremos um golo também cedo. Faltou-nos profundidade para atacarmos a linha de cinco do Sp. Braga. Tentámos criar mais perigo colocando dois avançados em campo, mas faltou-nos essa profundidade em campo. Não se trata de rematar por rematar, mas sim de criar situações mais concretas. Tínhamos de fazer mais cruzamentos. O Sp. Braga entrou bem, nós conseguimos ajustar a saída e melhorámos um pouco, mas ficámos um pouco acomodados", começou por dizer o técnico dos dragões, em declarações na flash-interview da Sport TV.
O golo sofrido de livre direto lateral
"Pagámos caro. O Martim cometeu uma falta sem querer e depois essa mesma falta transformou-se num golo.
As ausências dos jogadores mais criativos: Pepê, Rodrigo Mora, Fábio Vieira...
"Ganhes ou não, esse tipo de jogadores fazem sempre falta. São jogadores que criam desequilíbrios e são sempre jogadores importantes."
Distância pontual para os rivais
"Os adversários ainda têm de jogar e nós também. Desistir não faz parte da minha essência. Sempre foi assim e sempre será e também é assim a essência do clube."
Jovem talento elogia Farioli e diz que está "muito feliz no FC Porto"
Alexandre Pinto da Costa, filho do antigo presidente do FC Porto, recebeu distinção das mãos de Reinaldo Teixeira no Liga Portugal Awards
Os internacionais Bednarek, Froholdt e Gül também já prepararam jogo com o Nacional
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro