O jogo que prolongou o ciclo de triunfos do FC Porto e encurtou distâncias na tabela da Liga ficou ainda marcado pelo facto de os três avançados que alinharam de início terem facturado. É a materialização de um evidente crescimento do trio ofensivo constituído por Lisandro, Hulk e Rodríguez.
Jesualdo Ferreira fidelizou a aposta e a equipa acusa positivamente essa estabilidade, sendo que o tridente ganha rotinas e demonstra atributos que, conjugados, se revelam demolidores: está encontrado o motor de explosão.
O entrosamento e a condição física desenvolvem-se e os dragões contornam um dos problemas detectados pelo professor aquando da série mais negra da época: carência de golos.
O conjunto está a marcar mais do que nunca, conseguindo envolver todos os avançados nessa conquista. É bom não esquecer que dois dos elementos deste ataque foram reforços para esta época, pelo que os resultados estão a surgir de forma célere, tomando ainda em consideração que só recentemente Hulk adquiriu o estatuto de titular.
Mais informação na edição impressa de Record
Saiba tudo sobre este tema com o Meu Record. Instale-o e faça parte do mundo Record.
Árbitro da AF Évora reencontra portistas após jogo com o Nacional em que teve avaliação 'insatisfatória'
Partida em atraso dos quartos de final da Allianz Cup disputa-se amanhã no Dragão (20H15)
Sem os lesionados Luuk de Jong e Deniz Gül, Farioli tem no espanhol o único ponta-de-lança disponível para tentar derrubar a muralha vitoriana
Ponta-de-lança bielorrusso trabalhou com a equipa principal do FC Porto
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen