Defesa-central iniciou tratamento à lesão que o retira de ação até ao fim da época
Nehuén Pérez iniciou esta terça-feira a recuperação à lesão que o vai afastar da competição até ao fim da época. A comunicação do FC Porto acompanhou o central desde casa até ao regresso ao centro de treinos do Olival, onde o defesa-central foi recebido por todos de braços e sorrisos abertos.
"Tinha vontade de estar com os meus companheiros, de voltar ao centro de treinos e começar a minha recuperação. O próximo passo é aprender a caminhar", indicou o internacional argentino, que se desloca apoiado por canadianas e com uma proteção na perna direita.
Foi assim que falou ao grupo, num relvado do quartel-general portista e lhe mostrou toda a satisfação que tem sentido à distância relativa à união do grupo.
"Estou muito feliz por poder estar convosco aqui novamente. Faz-me muita falta. Estou também muito feliz por ver a forma como estamos a jogar, mas o mais bonito é ver-vos todos unidos. Também fiquei muito contente pelo golo do Zaidu e como todos foram festejar com ele. Sei que passou por meses muito complicados e é muito bom festejarmos todos. Este é o espírito que nos vai permitir alcançar os nossos objetivos. Temos de continuar assim, a trabalhar duro, porque ainda não conseguimos nada", alertou ainda Nehuén Pérez.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Allianz Cup
Consulte as escolhas iniciais de Francesco Farioli para o encontro agendado para as 20h15, no Estádio do Dragão
Encontro decorre na sede da Liga Portugal, no Porto
Na sequência de um debate, na Cimeira dos Presidentes, sobre um novo modelo para a prova
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom