Médio espanhol após o triunfo (3-1) do FC Porto frente ao Austria Viena
Após o Austria Viena-FC Porto (1-3), Nico González reconheceu, em declarações à Sport TV, que a pré-temporada tem sido cansativa, mas também realçou que os dragões estão no rumo certo para chegarem ao arranque oficial na melhor forma possível.
Segundo golo em dois jogos. Está a correr bem o estágio?
Relacionadas
"As duas partidas correram muito bem, tanto a nível individual como coletivo. Estamos no bom caminho e por agora estou a conseguir concretizar as ocasiões."
Balanço do jogo
"Sabíamos que era uma equipa intensa e este é um campo pequeno, por isso foi complicado jogar entrelinhas. Nos últimos minutos, percebemos o que precisávamos, que era explorar as costas, fomos mais verticais e dessa forma fizemo-los sofrer mais."
Vítor Bruno tem pedido para jogar mais à frente?
"Não. No ano passado também me pediam isto, pediam mais chegada. Nos últimos meses da época passado tive mais chegada, tive alguns golos e assistências e muitas mais ocasiões que não entraram. Mas desde que comecei a jogar em janeiro, melhorei muito e agora está dar frutos."
Exigência do estágio"Estou morto, mas penso que estamos todos. Treinamo muitos, mas isto é o que é preciso para chegar muito bem à temporada. É normal estar algo cansado e a sofrer numa pré-época."
O que podem esperar os adeptos?
"No primeiro jogo em casa, com o Al Nassr, vai ser um jogo muito bonito e depois a Supertaça vai ser um jogo muito intenso e muito importante contra o Sporting. Temos de pensar no próximo jogo de pré-época e depois no primeiro jogo oficial. Seguir assim, pouco a pouco, e é dessa forma que temos de encarar a época."
Tomás Pérez já integrou os trabalhos depois da presença no Mundial sub-20
"Estes dois atletas têm mais de 30 títulos conquistados com muito sangue, suor e lágrimas", referiu André Villas-Boas
Pablo Rosario mereceu a preferência de Farioli para continuar em campo até ao fim do jogo com o Nottingham Forest
Primeiro desaire não surgia tão tarde há uma década. Treinador segue fiel à sua estratégia e confia em resposta positiva no imediato
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus