Intervenção de Villas-Boas será decisiva quanto à situação do treinador dos azuis e brancos
O plantel do FC Porto, incluíndo os elementos que não foram chamados para o duelo deste domingo frente ao Gil Vicente (3-1), foram convocados para estarem no Estádio do Dragão ainda esta noite, onde se espera uma intervenção forte por parte de André Villas-Boas, presidente dos azuis e brancos. Em causa poderá estar o futuro de Vítor Bruno, que depois do apito final foi insultado e voltou a ver lenços brancos.
A intervenção do líder do FC Porto será mesmo determinante quanto à situação atual do técnico, que continua a sentir ser parte da solução, apesar de o ambiente ser cada vez mais de contestação à sua volta.
Relacionadas
Depois do desaire em Barcelos - o terceiro consecutivo em todas as competições -, Vítor Bruno analisou a partida e garantiu que será "o primeiro a dizer" assim que sentir que é um problema: "Neste momento sinto claramente que sou parte da solução", referiu. O treinador, de 42 anos, falou ainda sobre a ausência de Pepê, frisando que o brasileiro não fez parte das escolhas por vontade própria: "Quando se autoexclui de participar em jogos... Há uns que querem, outros que não querem tanto. E isto é para quem quer", atirou.
Lateral lesionou-se e é baixa confirmada para a receção ao Nacional. Sem opções de origem para o lugar, Farioli vê-se obrigado a encontrar uma alternativa de recurso
Seleção dos jogdores do FC Porto em 2.º lugar no grupo com os mesmos pontos da Holanda
Brasileiro está encantado com a fase que vive no FC Porto, mas promete mais
Okan Buruk assumiu que o guarda-redes português esteve na agenda dos turcos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos