Intervenção de Villas-Boas será decisiva quanto à situação do treinador dos azuis e brancos
O plantel do FC Porto, incluíndo os elementos que não foram chamados para o duelo deste domingo frente ao Gil Vicente (3-1), foram convocados para estarem no Estádio do Dragão ainda esta noite, onde se espera uma intervenção forte por parte de André Villas-Boas, presidente dos azuis e brancos. Em causa poderá estar o futuro de Vítor Bruno, que depois do apito final foi insultado e voltou a ver lenços brancos.
A intervenção do líder do FC Porto será mesmo determinante quanto à situação atual do técnico, que continua a sentir ser parte da solução, apesar de o ambiente ser cada vez mais de contestação à sua volta.
Relacionadas
Depois do desaire em Barcelos - o terceiro consecutivo em todas as competições -, Vítor Bruno analisou a partida e garantiu que será "o primeiro a dizer" assim que sentir que é um problema: "Neste momento sinto claramente que sou parte da solução", referiu. O treinador, de 42 anos, falou ainda sobre a ausência de Pepê, frisando que o brasileiro não fez parte das escolhas por vontade própria: "Quando se autoexclui de participar em jogos... Há uns que querem, outros que não querem tanto. E isto é para quem quer", atirou.
Na lista em vez de Karamoh
Dragão já conheceu os três resultados possíveis em duelos de alto nível e este domingo joga para o desempate
Encontro com os arsenalistas, da 10.ª jornada da Liga Betclic, realiza-se domingo, a partir das 20h30, no Estádio do Dragão
Luta pelo lado direito da defesa deixou de ser tema, com o ex-Juventus a não dar hipóteses a Martim Fernandes
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos