Reunião com Villas-Boas considerada redundante a partir do momento em que há uma decisão já tomada, pelo que não deve realizar-se
Decisão tomada: Sérgio Conceição, apurou Record, vai deixar o comando técnico do FC Porto e poderá anunciar a sua decisão já esta terça-feira.
Durante as últimas semanas, o treinador ponderou bastante sobre o tema e chegou à conclusão que, face a todo o desgaste acumulado e à mudança de ciclo na presidência do FC Porto, a melhor solução para sua carreira e para o FC Porto era sair.
Relacionadas
A partir do momento em que anunciou, no Jamor, que já tinha uma decisão tomada, ao que Record apurou isso foi entendido por parte da nova direção, liderada por André Villas-Boas, como um indicador de que iria sair. Tendo sido esse um dos motivos que levaram o presidente do clube a tecer-lhe um rasgado elogio público na entrega da Taça de Portugal no museu portista.
Portanto, a partir do momento em que há uma decisão já tomada, a badalada reunião entre o novo presidente e o treinador foi considerada redundante, pelo que não deve sequer realizar-se. Eventuais questões formais relativas à rescisão do vínculo entre as partes, que se estende até 2028, serão resolvidas ao nível jurídico.
Assim sendo, Sérgio Conceição anunciará a saída no dia em que Pinto da Costa deixa a liderança da SAD.
Dragões detalharam novas informações no Portal da Transparência
Selecionador espanhol acompanha de muito perto a carreira do ponta-de-lança do FC Porto
Informação sobre todas as entradas e saídas do último defeso
Águias alvo do primeiro procedimento
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida