Reunião com Villas-Boas considerada redundante a partir do momento em que há uma decisão já tomada, pelo que não deve realizar-se
Decisão tomada: Sérgio Conceição, apurou Record, vai deixar o comando técnico do FC Porto e poderá anunciar a sua decisão já esta terça-feira.
Durante as últimas semanas, o treinador ponderou bastante sobre o tema e chegou à conclusão que, face a todo o desgaste acumulado e à mudança de ciclo na presidência do FC Porto, a melhor solução para sua carreira e para o FC Porto era sair.
Relacionadas
A partir do momento em que anunciou, no Jamor, que já tinha uma decisão tomada, ao que Record apurou isso foi entendido por parte da nova direção, liderada por André Villas-Boas, como um indicador de que iria sair. Tendo sido esse um dos motivos que levaram o presidente do clube a tecer-lhe um rasgado elogio público na entrega da Taça de Portugal no museu portista.
Portanto, a partir do momento em que há uma decisão já tomada, a badalada reunião entre o novo presidente e o treinador foi considerada redundante, pelo que não deve sequer realizar-se. Eventuais questões formais relativas à rescisão do vínculo entre as partes, que se estende até 2028, serão resolvidas ao nível jurídico.
Assim sendo, Sérgio Conceição anunciará a saída no dia em que Pinto da Costa deixa a liderança da SAD.
Dossiê relativo a participação dos dragões já foi enviado pelo Conselho de Disciplina à Comissão de Instrutores da Liga Portugal
Criativo do FC Porto foi o melhor jogador da prova no Qatar e visitou a sede da Gestifute, empresa que o representa
Competição será disputada entre 21 deste mês e 18 de janeiro, em Marrocos
Médio do FC Porto foi dado como apto depois de ter falhado o jogo com o Estoril. Gül e De Jong em tratamento
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen