Candidato à presidência pela Lista C não está "preocupado" com os resultados e diz que voltará em 2028
            Nuno Lobo, candidato à presidência do FC Porto pela Lista C, falou aos jornalistas no exterior do Estádio do Dragão, ele que já exerceu o direito de voto. Destacou a afluência dos sócios, disse não estar preocupado com os resultados deste sábado, garantiu que voltará a concorrer em 2028 e abordou a discussão direta entre Pinto da Costa e Villas-Boas ao longo da campanha.
"Não me meti nesses fait-divers entre Pinto da Costa e André Villas-Boas. Foi quase uma luta fratricida, foi terrível, acusações de um lado a outro. Unir, agregar, nunca ouvi essas palavras do lado de André Villas-Boas.
Relacionadas
Afluência: "Todas as eleições são importantes, talvez por terem dado caráter decisivo à vida do FC Porto, talvez seja esta a resposta aos sócios, hoje é o reflexo do portismo. O verdadeiro portismo é isto."
Cenários: "Não vou estar a anteceder cenários, não estou preocupado com isso. Não tenho obsessão nenhuma à tal cadeira de sonho, não é o sonho que comanda a vida, é o querer, a vontade e amor que tenho ao meu FC Porto. Por isso, desde 2020 tenho este projeto e continuo. Estou aqui para servir o FC Porto."
Melhorar resultado: "Melhorar o resultado e quem sabe se não poderemos ter uma surpresa. Não estou na cabeça dos sócios, o que eles decidirem, tudo bem. Se for preciso que o Nuno Lobo esteja de novo disponível, estou a pensar nisso, a minha equipa não desiste. Em 2028 estaremos cá outra vez."
União: "É felicidade enorme ver tanta gente a querer participar, mostra-se união. Eu falei sempre em unir e agregar, hoje temos a resposta do universo azul e branco. Tudo o que as outras candidaturas falam, eram as premissas maiores da nossa lista já em 2020. Se não vencer, continuo o meu projeto. Nós vamos continuar."
Debate entre Pinto da Costa e Villas-Boas: "Houve dois tempos aqui nas eleições, não me meti nesses fait-divers entre Pinto da Costa e André Villas-Boas. Foi quase uma luta fratricida, foi terrível, acusações de um lado a outro. Unir, agregar, nunca ouvi essas palavras do lado de André Villas-Boas."
Suplentes levam oito golos e seis assistências nos últimos oito jogos e contribuíram de forma decisiva para quatro vitórias
Arranca a preparação para a deslocação a Utrecht
Novo protocolo permite prevenir e apoiar situações de risco e promove uma cultura de proteção
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências