Candidato às eleições agradeceu palavras de Pinto da Costa e lamentou atitude do ex-treinador na AG
Nuno Lobo, único candidato já assumido às eleições do FC Porto, teceu duras críticas à postura de André Villas-Boas na Assembleia Geral dos dragões, realizada na noite de quarta-feira. Numa mensagem enviada à comunicação social, Lobo agradeceu ainda as palavras que Pinto da Costa lhe dirigiu.
"Grato pelas palavras do Presidente Pinto da Costa. Triste, porque a imprensa de Lisboa só pensa AVB e só respira AVB. Ainda bem porque é sinal que a sua empresa de marketing analisou mal o segmento de mercado onde estamos", começou por dizer, prosseguindo em tom crítico para com o ex-treinador dos dragões.
Relacionadas
"AVB, ontem [quarta-feira], foi goleado: revelou-se pouco estratega; perdeu na votação; perdeu no discurso sem dignidade com argumentos desajustados; discurso focado nas eleições. Qualquer candidatura está ferida no futuro. Sabemos desde setembro que convidou personalidades do Porto para apresentar a candidatura em janeiro. A nossa candidatura foca-se em factos e em tempo algum trocamos a verdadeira riqueza das experiências no clube, entre portistas, por qualquer utópica cadeira de sonho. Caríssimo AVB, entendo que ontem, pela primeira vez, percebeu o clube, sem foguetes e fogachos e se no nosso clube existem portistas que troquem o B por V, existem poucos que troquem a liberdade pela servidão. Muito poucos, lamentamos a sua postura numa assembleia livre e cordial", finalizou Nuno Lobo.
Kristian Bereit anunciou nas redes sociais que irá representar o médio do FC Porto a partir de 2026
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Lateral-esquerdo viaja para o Cairo no domingo
Avançado deverá optar por ser intervencionado na Holanda. Estrutura portista sente que merece a ampliação do vínculo por mais um ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam