Candidato à presidência do FC Porto visa o seu concorrente
Nuno Lobo, candidato à presidência do FC Porto, teceu duras críticas a André Villas-Boas, pelas considerações feitas pelo seu concorrente a propósito da gestão levada a cabo por Pinto da Costa nos últimos anos.
Numa nota enviada às redações, o empresário revela que Villas-Boas "continua a promover a desunião" e coloca em causa "a estabilidade do clube".
Relacionadas
A nota na íntegra:
"Somos bairristas com orgulho. Lamentamos que este candidato continue a promover a desunião. Lamentamos que este candidato não tenha vergonha na cara, sobre o que afirma pondo em causa a estabilidade do clube. Claro está que em Lisboa batem palmas. Conte connosco. Não tem o nosso ADN. Não é um de Nós. Percebemos, desportivamente, que está a jogar tudo para não ganharmos. Sabemos e estamos atentos, mas um idiota trataremos sempre de forma satírica, como um idiota. O problema é que este senhor não é um de nós...mas sim, um trengo (sátira do Porto - a nossa identidade), o que não é a mesma coisa. Escolhe gente para a gestão, hostil ao FC Porto; escolhe a comunicação social lisboeta para nos atacar; escolhe os mesmos de sempre contra nós. A responsabilidade, na perda, do campeonato é inteiramente deste senhor e do seu gabinete de marketing de Lisboa. Conceição nunca foi homem de mascarar nada, meu caro. Tenha vergonha e assuma o portismo como Conceição."
"Na nossa candidatura, não precisamos de reunir com o treinador, no final da época, porque é será um de Nós. Foi e será sempre um grande portista. Se ganharmos, garantidamente, nunca estará sozinho na conferência de imprensa, e garantidamente, todos, todos os que nos hostilizam farão a conferência de imprensa na garagem, por tempo indeterminado. Apontem, porque temos a noção de quem são. Apelamos a todos os associados que votem de forma civilizada. Apelamos a todos os associados que de forma ordeira, não provoquem distúrbios. Apelamos a todos os verdadeiros portistas que ignorem este Bluff e que respondam de forma cívica durante este período que se avizinha. Estamos ansiosos por debates sobre temas do clube. Aconselhamos este candidato a seguir os seus sonhos (cadeira) mas virado para o lado que dorme melhor, de forma a acordar mais positivo. Poupe-nos de tanta vergonha, porque nós associados, não merecemos o tempo dos ressabiados. NL/2024"
FC Porto defronta Moreirense esta segunda-feira à noite
Lateral-esquerdo da equipa B enfrenta agora paragem para recuperação
Record e o Lidl contam-lhe os principais destaques de mais uma ronda do melhor do futebol europeu
Caso aconteceu em junho, depois de um jogo de hóquei em patins, em Alvalade
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções