Sapunaru estará presente no Dragão
Como é habitual, o FC Porto apelou aos seus adeptos para que estes compareçam no Estádio do Dragão, este domingo, dia do clássico com o Benfica, com a devida antecedência, isto de forma a que não só possam usufruir da ‘Friendzone’ em redor do recinto como permitam assim que processo de entrada para as bancadas decorra sem problemas.
Mas os adeptos, nomeadamente algumas contas afetas aos dragões nas redes sociais, assim como as claques Super Dragões e Colectivo Ultras 95, foram mais precisos. “O jogo começa às 20h30” é o lema de uma iniciativa que pretende “dar grande apoio à equipa logo no aquecimento”. Tradicionalmente os adeptos do FC Porto procuram marcar o momento da chegada dos autocarros das equipas ao Estádio do Dragão, ainda que a alguma distância, devido ao dispositivo de segurança. Para este encontro, a intenção é mais concreta e passa por potenciar o apoio à equipa ainda antes do apito inicial.
Sapunaru presente
De resto, os dragões já anunciaram a presença no clássico, entre outros mais habituais, de um antigo jogador menos assíduo no Dragão, no caso o romeno Sapunaru. Sobre as informações aos adeptos, os destaques passam por: abertura de portas às 19h15, com 'Friendzone' disponível a partir das 15 horas e Praça do Dragão fechada a partir das 18h15; a circulação entre as portas 19 e 20 estará cortada; alerta para coreografia preparada com cartolinas; em caso de fila numa porta, pode aceder a outras alternativas; há portas destinadas a adeptos acompanhados por menores de idade; e haverá uma equipa de apoio ao adepto disponível junto às portas de acesso ao recinto.
Central do Sintrense defronta azuis e brancos pela segunda época seguida e não pára de sonhar com a vitória
Equipa de Francesco Farioli tem já quatro jogos de rajada em casa em outras tantas frentes. Lar tem dado conforto
Adepta portista de 12 anos está internada na ala pediátrica do São João e deixou marca no plantel
Camisola oficial da equipa passa a incluir um badge na manga esquerda que eterniza a imagem do antigo jogador
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão