Técnico ficou em silêncio após o triunfo do FC Porto
Afastado do banco de suplentes da equipa depois de ter sido expulso no último jogo, diante do Famalicão, Sérgio Conceição teve de ver o encontro desta noite, com o Arouca, desde a bancada, mais concretamente num camarote onde também se encontravam jogadores que não tinham sido convocados pelos dragões e pela formação local.
No final do encontro, criou-se expectativa para perceber se o técnico do FC Porto iria comparecer à sala de imprensa para fazer a análise à partida e, consequentemente, ao triunfo que deixou os portistas novamente com quatro pontos de distância para o rival Benfica.
Relacionadas
Contudo, Sérgio Conceição não compareceu junto da imprensa, nem qualquer outro elemento da equipa técnica portista falou aos jornalistas, apesar de o castigo, à partida, não impedir o técnico de se deslocar até à sala de imprensa. No entanto, a organização do Estádio Municipal de Arouca inclui o auditório como zona técnica, zona essa onde Conceição não poderia circular por estar a cumprir suspensão.
Holandês sofreu entorse no joelho esquerdo com lesão do ligamento lateral interno e é baixa para várias semanas
Regulamento Disciplinar da Liga aponta para a perda de mais de 3 pontos
Insulares criticam alteração do jogo da 5.ª jornada para sábado e dizem que não conseguem trocar os voos, que estavam marcados para a manhã desse dia
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham