Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"O senhor Pinto da Costa esquece-se que os jogos se ganham dentro de campo e não fora dele"...
Octávio Machado saiu a terreiro a condenar as declarações do presidente do FC Porto após o jogo com Sp. Braga para a Taça da Liga. Na altura, Pinto da Costa sugeriu que "quem tiver vergonha... que a tenha", algo que o antigo treinador dos dragões e comentador da CMTV contesta.
"O senhor Pinto da Costa esquece-se que os jogos se ganham dentro de campo e não fora dele. Desde logo, pelo esquecimento de José Maria Pedroto na Gala do Centenário da Federação Portuguesa de Futebol, da qual ele é o responsável. Depois, quando veio manifestar orgulho pelo novo treinador, o que nunca fez com técnicos que colocaram o Futebol Clube do Porto à frente dos seus interesses pessoais", começou por dizer em declarações à Rádio Renascença, interrogando-se: "Será que Pinto da Costa está orgulhoso desta equipa?".
"Este plantel do FC Porto tem uma qualidade acima da média e o FC Porto gastou muito mais dinheiro do que na época passada. Já não contratou 'Licás' ou 'Josués' para por à disposição de um treinador português. Foi buscar jogadores do Barcelona e do Real Madrid e os resultados estão aí", afirmou.
Octávio Machado foi muito duro nas críticas a Pinto da Costa: "Depois de ter sujado e conspurcado a história do FC Porto e a imagem de tanta gente, como aconteceu no 'Apito Dourado', começa a faltar-lhe memória e chora com muita frequência", considerou.
Capitão dos encarnados viu segundo amarelo já nos minutos finais da meia-final da Allianz Cup, frente ao Sp. Braga
Histórico jogador dos dragões está em final de contrato
Central brasileiro da equipa B
Pietuszewski integrado no estágio no Algarve
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar