Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Americanos não acionaram cláusula de compra mas fizeram um novo acordo com os dragões para a compra de 50% do passe do criativo
Seguir Autor:
Agora é oficial: conforme Record já havia antecipado, o Chicago Fire contratou André Franco ao FC Porto e assinou com o médio um vínculo válido até 30 de junho de 2028.
Segundo apurou o nosso jornal, o clube da MLS não acionou a cláusula de compra fixada no empréstimo, consumado no verão passado. Face à grave lesão que o jogador sofreu, a transferência fez-se por um valor ligeiramente inferior ao definido. O Chicago Fire pagou, então, 750 mil dólares, num negócio que contempla ainda 250 mil dólares em objetivos de fácil concretização, e garantiu assim 50 por cento dos direitos económicos do jogador.
Segundo detalhou o FC Porto, "300 mil dólares serão pagos em janeiro de 2026 e o montante remanescente pago em janeiro de 2027 e em janeiro de 2028." Quanto ao bónus, esse será atingido assim: "50 mil por cada 15 jogos como titular no campeonato, até ao limite de 150 mil dólares; 50 mil dólares caso o Chicago Fire se qualifique para os play-offs em duas épocas consecutivas; 50 mil dólares em caso de vitória na MLS Cup."
"Estou muito contente por prosseguir carreira em Chicago. Aqui já me sinto em casa e não vejo a hora de voltar aos relvados, dando tudo pela equipa. Obrigado pela confiança, apoio e por todas as mensagens", reagiu André Franco.
Apenas 1 golo sofrido nos três jogos da era Farioli contra os grandes rivais. E foi na própria baliza...
Comentador da CMTV, afeto ao FC Porto, chama-lhe gestão mediática das expectativas dos adeptos encarnados
Processo disciplinar avançará caso este adepto seja sócio do clube
Técnico dos dragões falou aos jornalistas na véspera do jogo com o Sporting
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£