Jorge Correia revela que o envolvimento do seu constituinte se restringe à Assembleia Geral do FC Porto
Jorge Correia, advogado de António Moreira de Sá, um dos 12 detidos no âmbito da Operação Pretoriano, garantiu que o seu constituinte vai prestar declarações ao juiz assim que começarem os interrogatórios.
Em declarações à comunicação social, o advogado colocou de parte qualquer ligação do seu cliente aos outros detidos, recusou a ideia de estar envolvido num clima de intimidação a André Villas-Boas, e explicou que o que aconteceu na Assembleia Geral do dia 13 de novembro foi resultado de um desentendimento com Henrique Ramos, mais conhecido como Tagarela.
Relacionadas
"Há situações anteriores que ajudam a explicar isso, no início da própria assembleia, que envolveram o engenheiro António Sá e a pessoa que esteve envolvida nas agressões, o senhor Henrique Ramos, e nos dias a seguir. Ele vai explicar a situação, o antes, durante e depois, no caso deles há antecedentes e comportamentos posteriores", explicou Jorge Correia, ele que é membro do Conselho Superior do FC Porto e esteve na polémica Assembleia Geral.
"Estive lá como sócio, sou membro de um órgão social do FC Porto. Quem esteve percebeu que aquilo a dada altura descambou, descambou porque já vinha das semanas anteriores uma troca de argumentos relacionada com a proposta de alteração dos estatutos que não era acompanhada por muita gente", revelou o advogado, catalogando o seu constituinte como "sócio do FC Porto há 26 anos, engenheiro, professor de matemática, fervoroso adepto do FC Porto e admirador de Pinto da Costa", acrescentando que António Moreira de Sá "não tem cadastro".
Brasileiro está encantado com a fase que vive no FC Porto, mas promete mais
Okan Buruk assumiu que o guarda-redes português esteve na agenda dos turcos
Já Eustáquio realizou tratamento e treino de recuperação após ter regressado da seleção canadiana com problema no joelho esquerdo
Lateral tem tirado partido da inclinação ofensiva da equipa à direita e já soma quatro assistências
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia