Jorge Correia revela que o envolvimento do seu constituinte se restringe à Assembleia Geral do FC Porto
Jorge Correia, advogado de António Moreira de Sá, um dos 12 detidos no âmbito da Operação Pretoriano, garantiu que o seu constituinte vai prestar declarações ao juiz assim que começarem os interrogatórios.
Em declarações à comunicação social, o advogado colocou de parte qualquer ligação do seu cliente aos outros detidos, recusou a ideia de estar envolvido num clima de intimidação a André Villas-Boas, e explicou que o que aconteceu na Assembleia Geral do dia 13 de novembro foi resultado de um desentendimento com Henrique Ramos, mais conhecido como Tagarela.
Relacionadas
"Há situações anteriores que ajudam a explicar isso, no início da própria assembleia, que envolveram o engenheiro António Sá e a pessoa que esteve envolvida nas agressões, o senhor Henrique Ramos, e nos dias a seguir. Ele vai explicar a situação, o antes, durante e depois, no caso deles há antecedentes e comportamentos posteriores", explicou Jorge Correia, ele que é membro do Conselho Superior do FC Porto e esteve na polémica Assembleia Geral.
"Estive lá como sócio, sou membro de um órgão social do FC Porto. Quem esteve percebeu que aquilo a dada altura descambou, descambou porque já vinha das semanas anteriores uma troca de argumentos relacionada com a proposta de alteração dos estatutos que não era acompanhada por muita gente", revelou o advogado, catalogando o seu constituinte como "sócio do FC Porto há 26 anos, engenheiro, professor de matemática, fervoroso adepto do FC Porto e admirador de Pinto da Costa", acrescentando que António Moreira de Sá "não tem cadastro".
Golo do Estrela acordou os dragões, que depressa carregaram para selar uma vitória justa
Lateral do FC Porto decisivo na jogada que originou o 1-0 para os dragões.
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Miguel Fonseca
Lateral do FC Porto marcou o segundo, respondendo de imediato ao momentâneo empate do Estrela
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'