Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Cristiana Carvalho justificou estratégia no julgamento
Seguir Autor:
Cristiana Carvalho, advogada de Fernando Saul, anunciou à saída do Tribunal de São João Novo, no Porto, onde na tarde desta quinta-feira decorreu a 3.ª sessão do julgamento da Operação Pretoriano, ter apresentado um requerimento para que seja acrescentada à prova um vídeo que, acredita, poderá "descredibilizar" André Villas-Boas.
"O requerimento é importante, sendo certo que não vou dizer o que é o vídeo, ou o que quer que seja, até a senhora juíza aceitar e os assistentes se pronunciarem. Só depois, sim, vocês terão acesso a isso, antes não o farei", disse, aos jornalistas, deixando a sua visão do impacto do dito vídeo: "Não alterará muita coisa, mas pode descredibilizar alguma coisa. A versão do assistente? Acho que sim, mas primeiro ele ter de ser aceite pelo tribunal."
A estratégia da defesa de Fernando Saul foi colocada em prática depois de André Villas-Boas ter feito o seu depoimento no julgamento, ele que é o representante do FC Porto no processo na qualidade de assistente. O momento da apresentação do requerimento foi justificado desta forma por Cristiana Carvalho: "Só agora? Tivemos acesso a ele na passada semana, muita coisa foi apagada entretanto. A partir do momento em que o assistente me deu uma determinada resposta, entendi que o vídeo seria pertinente para contrariar aquilo que estava a dizer", afirmou.
Relacionadas
Depois de 11 jogos seguidos a atuar os 90 minutos, nos últimos três encontros foi poupado num total de 87’
Presidente do FC Porto participou em reunião do Comité de Competições de Clubes da UEFA
Guarda-redes do FC Porto entregou a gestão da sua imagem à Best Sports
Processo diz respeito a declarações proferidas a 5 de março de 2022, dia das últimas eleições do Sporting
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'