Um associado do FC Porto testemunhou no processo que "o seu filho foi agredido e insultado por indivíduo conhecido por Aleixo"
"Parece que andou tudo aos tiros, mas não foi ninguém para o hospital." As palavra de Pinto da Costa, em entrevista à SIC, após a assembleia geral de 13 de novembro deram muito que falar. E, sabe-se agora, houve mesmo quem tivesse necessidade de tratamento hospitalar. Um associado do FC Porto testemunhou no processo que "o seu filho foi agredido e insultado por indivíduo conhecido por 'Aleixo'" e que, ao ir em seu auxílio, "foi vítima de agressão por vários indivíduos através de socos e pontapés, que provocaram a sua queda". Como consequência, "necessitou de tratamento hospitalar, tendo sido diagnosticado com duas fissuras nas costelas, trauma na face e incidências na coluna lombar". Já a sua mulher foi igualmente "agredida" com um "estalo na face". Toda a situação causou-lhe "pânico" e, atualmente, "encontra-se medicada para conseguir descansar".
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, marcado para segunda-feira (20h45)
Zaidu viaja hoje para se juntar à Nigéria na CAN, restando apenas Francisco Moura para o lugar, ele que está à bica no campeonato
Médio do Benfica diz ainda que prefere o River Plate ao Boca Juniors
Receção ao E. Amadora, esta segunda-feira, decorrerá com bancadas totalmente abertas
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas