Um associado do FC Porto testemunhou no processo que "o seu filho foi agredido e insultado por indivíduo conhecido por Aleixo"
"Parece que andou tudo aos tiros, mas não foi ninguém para o hospital." As palavra de Pinto da Costa, em entrevista à SIC, após a assembleia geral de 13 de novembro deram muito que falar. E, sabe-se agora, houve mesmo quem tivesse necessidade de tratamento hospitalar. Um associado do FC Porto testemunhou no processo que "o seu filho foi agredido e insultado por indivíduo conhecido por 'Aleixo'" e que, ao ir em seu auxílio, "foi vítima de agressão por vários indivíduos através de socos e pontapés, que provocaram a sua queda". Como consequência, "necessitou de tratamento hospitalar, tendo sido diagnosticado com duas fissuras nas costelas, trauma na face e incidências na coluna lombar". Já a sua mulher foi igualmente "agredida" com um "estalo na face". Toda a situação causou-lhe "pânico" e, atualmente, "encontra-se medicada para conseguir descansar".
Francesco Farioli mexe na convocatória para Moreira de Cónegos
Águia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
FC Porto bate Sp. Braga com reviravolta e reforça estatuto no topo da Série Norte
Novo técnico dos azuis e brancos com vida difícil e segue-se... a visita à Luz
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS