Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
SAD dos dragões anunciou segunda-feira ter aumentado o montante da oferta de obrigações de 35 para 70 milhões de euros
Seguir Autor:
A três dias do final do prazo para subscrição da emissão obrigacionista a três anos, a SAD do Futebol Clube do Porto indica esta terça-feira que foram recebidas 2.555 ordens de subscrição que correspondem a um montante total de 50.808.480 euros.
Este montante, assinala em comunicado a SAD portista, corresponde a 73% do valor total da oferta após esta ter sido aumentada na segunda-feira de 35 para 70 milhões de euros.
Caso a totalidade das obrigações seja subscrita, o que implica que existam ordens no valor de 19.191.520 euros até às 15:00 da próxima sexta-feira, 21 de maio, esta será a maior emissão de sempre de uma sociedade anónima desportiva (SAD) em Portugal.
A emissão em curso oferece uma taxa de juro anual de 4,75%.
Portugal ainda está na corrida pela vaga extra que a UEFA atribui às duas associações com melhor coeficiente na presente época
'Special One' esteve na última noite em Milão para marcar presença num compromisso comercial
Defesa-central ainda não foi dado como apto mas não atira a toalha ao chão e trabalha para jogar esta época
Criativo está sob o olhar atento dos grandes clubes europeus. Faz 18 anos no próximo mês e vai renovar até 2031. Subida da cláusula de 60 milhões estará em cima da mesa
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Caso terá acontecido durante uma jornada europeia