Record ouviu conhecidos adeptos dos dragões sobre o triunfo frente ao Santa Clara
Um golo de Toni Martínez, nos descontos, garantiu ao FC Porto um suado triunfo na receção ao Santa Clara, por 2-1. O avançado espanhol resolveu com um cabeceamento, aos 90+5 minutos, um jogo que estava complicado para os campeões nacionais, depois de Carlos Júnior, aos 56, ter restabelecido o empate para o Santa Clara, de penálti, respondendo ao tento de Sérgio Oliveira, para o FC Porto, aos 49, também de penálti. Record ouviu conhecidos adeptos dos dragões sobre a partida.
Nuno Encarnação, gestor
"Estrelinha de Champions? Não tenho dúvida. Os abre-latas foram a jogo e abriram uma garrafa de gargalo estreito. A equipa açoriana tem uma defesa à prova de bala que o Porto soube quebrar. Estamos à tua espera, Chelsea. You’re welcome."
Manuel Serrão, empresário
"Vitória arrancada a ferros, que pode ser vista de duas formas: Tivemos uma dupla de avançados desinspirada e houve uma infantilidade da defesa do FC Porto que recolocou o Santa Clara em jogo. Estava controlado mas mudou com esse lance.”
Fernando Rocha, humorista
"O FC Porto pôs-se a jeito para sofrer daquela maneira. Gostei do Toni Martínez, merece mais oportunidades. Parabéns ao Santa Clara, que entrou para jogar de igual com o FC Porto. Não colocou o autocarro à frente da baliza e gosto de ver essa atitude."
Dragões deixaram mensagem nas redes sociais
Médio do Moreirense, emprestado pelo FC Porto, sofre a mesma lesão que já o tinha atormentado em fevereiro deste ano
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, marcado para segunda-feira (20h45)
Zaidu viaja hoje para se juntar à Nigéria na CAN, restando apenas Francisco Moura para o lugar, ele que está à bica no campeonato
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo