Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Internacional português festejou o campeonato já de olhos postos na Taça de Portugal
Seguir Autor:
Otávio foi muitas vezes capitão do FC Porto na presente temporada, nomeadamente nos jogos em que Pepe esteve de baixa. Nos festejos do título, após a vitória sobre o Benfica, na Luz, o médio, entrevistado pelo treinador adjunto, Dembelé, e abraçado a Zaidu, falou da influência que a braçadeira tem na sua performance.
"Usei a braçadeira algumas vezes, e é um momento importante. Acho que sobes o nível quando colocas a braçadeira, tens mais 30 ou 50 por cento para dar. Tu levas o que é o FC Porto contigo. Mas isso não tem nada a ver. O importante é a equipa", começou por afirmar aos microfones do Porto Canal e da FC Porto TV, numa reportagem emitida esta quinta-feira.
Relacionadas
Ainda no decorrer da primeira festa, o médio concluiu: "Já é o terceiro campeonato aqui. Se Deus quiser vamos ganhar a Taça de Portugal todos juntos."
Um grande jogo de futebol, com menos FC Porto do que o habitual e um enorme Famalicão
Com um onze dentro do que era esperado, os dragões pouco conseguiram produzir no ataque e mesmo na organização defensiva ficou longe daquilo a que habituou. Os marcadores dos golos mereciam melhor
Jovem defesa passou pela formação azul e branca antes de rumar ao Famalicão. Marcou o golo do empate, festejou e está a ser alvo de insultos
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão