Médio, que marcou golão nos descontos do prolongamento, elogiou consistência do FC Porto
Foi à lei da bomba que Otávio ajudou o FC Porto a chegar à final da Taça de Portugal, num lance em que o médio considera ter sido feliz, marcando nos descontos do prolongamento o 2-2 - o jogo acabaria 3-2.
"A bola sobrou para mim e eu só tive de rematar, fui feliz e o que importa é que estamos no Jamor. Agora temos de descansar porque corremos muito, temos de preparar o Arouca. O Famalicão fez um grande jogo e mostrou que tem uma boa equipa. Sabemos que contra nós todos dão a vida e temos de ser mais fortes. O importante era passarmos. Quarta final em seis anos? É sinal da nossa consistência. ‘Brigamos’ sempre por todos os títulos, mesmo quando perdemos o campeonato ficamos em 2º lugar. Ainda estamos vivos no campeonato, temos dois títulos em disputa e queremos ganhá-los", referiu o internacional português à Sport TV, considerando ainda normais os desentendimentos entre os jogadores e sublinhando que o facto de a equipa ter disputado o prolongamento não terá consequências frente ao Arouca.
Relacionadas
Otávio à Sport TV:
Cãibra... e golo:
"Deu cãibra, estava duro, mas este é o espírito, dar tudo, o máximo e fui compensado com um grande golo e estamos felizes."
Golos em casa:
"Temos criado, mas não estamos a fazer golos, mas é como digo, o importante é ganhar. Há muitos jogos que não perdemos e estamos na luta na Taça e no campeonato, quando há 4 jornadas nos davam como mortos. Vamos ver como fica"
Final da Liga
"Se soubesse… tem muitos jogos, quem estiver com mais pontos no final ganha."
FC Porto acredita?
"Estávamos a 10 pontos, estivemos a 13, agora estamos a 4 e temos quatro jogos para ganhar"
Jorge Fucile usou as redes sociais para passar uma mensagem de amor eterno ao FC Porto
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Extremo do FC Porto partilhou imagem no ginásio nas redes sociais
Adjunto tem gosto particular e inato pelo tema, partilhado por Lucho e Carlos Pintado
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele