Médio foi ovacionado pelo público e não escondeu a felicidade
Um mês e meio depois de ter deixado o FC Porto para rumar ao Al Nassr, da Arábia Saudita, Otávio voltou, este domingo, a entrar no Estádio do Dragão. A presença do internacional português na bancada na partida entre os azuis e brancos e o Portimonense não passou despercebida e o público até o homenageou com uma ovação. No final, Otávio falou aos microfones do Porto Canal e disse-se feliz pelo regresso e pelo carinho que sentiu.
"Já há algum tempo que queria voltar. Da última vez que vim para a Seleção não consegui assistir ao jogo, mas desta vez tive tempo para ver os meus colegas, ver o clube e ainda bem que acabou com uma vitória. Ovação? Fizeram-me homenagem quando fui embora, não estava presente porque estava no aeroporto, acompanhei e arrepiei-me todo, até chorei. Hoje voltaram a fazer-me uma homenagem e fico feliz por ser reconhecido pelo meu trabalho. O importante era a vitória hoje e fico feliz por isso", disse o médio, antes de deixar uma garantia.
Relacionadas
"Às vezes não imaginamos o impacto do que fazemos. Não sabia desse carinho tão grande. Aqui estou em casa, fico feliz e sempre que puder vou estar aqui a acompanhar", apontou.
Ainda numa fase precoce da aventura na Arábia, Otávio disse estar a ambientar-se, mas o balanço já é positivo. "Estou a gostar. Ainda no começo, mas estou a adaptar-me", concluiu.
Conselho de Disciplina privilegia 'Field Play Doctrine'. É pouco provável um castigo, mas inquirições ao árbitro e VAR serão decisivas
Médio apontou um golo e fez uma assistência no triunfo (6-0) frente à Bielorrússia
Jogador dos dragões também assistiu diante da Bielorrússia
SAD penalizada pelo Conselho de Disciplina devido ao comportamento do público na receção ao Benfica
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos