Estratégia gerou grande irritação na estrutura dos 'Spurs'
Tottenham e Liverpool entraram num ombro a ombro nos últimos dias de mercado, tentando o tudo por tudo para fechar a contratação de Luis Díaz. A felicidade sorriu aos 'reds', que acabaram por conseguir convencer o FC Porto e o jogador, garantindo o seu concurso e a sua mudança imediata.
O primeiro clube a fazer uma proposta pelo jogador até foi o Tottenham, oferecendo 45 milhões de euros de valor fixo mais objetivos. No entanto, o Liverpool entrou em cena e, com uma estratégia bem montada, conseguiu levar a melhor.
Relacionadas
Ora, de forma a convencer o FC Porto a aceitar a oferta, os 'reds' comprometeram-se a pagar oito milhões de euros adiantados, verba importante para os dragões pagarem valores em atraso que, não sendo pagos, poderiam motivar uma sanção da UEFA. Para além disso, o Liverpool colocou em cima da mesa 15 milhões de euros por objetivos (além dos 45 milhões de verba fixa) que são bem mais fáceis de concretizar do que aqueles que o Tottenham propunha.
De resto, para convencer o jogador, os 'reds' colocaram Luis Díaz em contacto direto com Jurgen Klopp, através de chamada. O encontro virtual entre ambos decorreu nos últimos dias e, face ao bom entendimento existente, foi suficiente para deixar o colombiano encantado.
No entanto, de acordo com o 'Telegraph', a 'traição' do Liverpool ao Tottenham não caiu bem junto da estrutura dos 'Spurs', gerando muita irritação no seio do clube comandado por Daniel Levy.
Holandês sofreu entorse no joelho esquerdo com lesão do ligamento lateral interno e é baixa para várias semanas
Regulamento Disciplinar da Liga aponta para a perda de mais de 3 pontos
Insulares criticam alteração do jogo da 5.ª jornada para sábado e dizem que não conseguem trocar os voos, que estavam marcados para a manhã desse dia
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham