Valdeci Oliveira, pai de Kevin, garantiu esta segunda-feira que não houve maldade por parte do filho no lance polémico com Nolito, no final do jogo de apresentação do FC Porto frente ao Celta de Vigo.
"Para mim foi um lance normal de jogo. O Kelvin está a fazer marcação ao Nolito e não o fez por maldade. Não ia deixar o Nolito passar com a bola e estava focado nela. O futebol é um jogo de contacto. É um lance normal. Se o árbitro interpretou isso como falta, a falta também faz parte do jogo. Inclusivamente, nem me lembrava desse lance", confessou o pai do jovem portista ao programa Bola Branca, da Rádio Renascença.
Relacionadas
Valdeci Oliveira garantiu ainda que o herói do decisivo FC Porto-Benfica, do último campeonato, está esperançado para a temporada que agora começa.
"Está confiante, tal como todos os jogadores, de que pode garantir o lugar... Mesmo com concorrência porque o FC Porto tem bons jogadores. São todos bons e a concorrência vai existir de forma natural".
Extremo do FC Porto partilhou imagem no ginásio nas redes sociais
Adjunto tem gosto particular e inato pelo tema, partilhado por Lucho e Carlos Pintado
Exibição de luxo em Vila do Conde permitiu-lhe igualar os compatriotas Samu e Borja Sainz com quatro participações diretas em golo cada um
Médio está fora das contas de Francesco Farioli para Salzburgo
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo