Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Sei o que sinto, mas guardo-o para mim", refere Fran, questionado acerca do tempo de jogo do filho nos dragões
Seguir Autor:
Fran, antigo médio espanhol e pai de Nico González, médio do FC Porto, lamentou, em declarações ao programa Bola Branca da Rádio Renascença, a falta de minutos do filho ao serviço dos dragões, que tem feito com que este esteja a ponderar deixar o clube já no mercado de inverno.
"É tudo bastante evidente. Quem foi futebolista sabe perfeitamente como alguém se sente quando joga e quando não joga, não é nada de novo. Quem gosta de futebol, quem ama o futebol, quem tem paixão pelo jogo sabe o que se sente ou não nestas situações. Não vou falar sobre o que o Nico sente, porque não é o meu papel. Eu, como pai, sei o que sinto perante esta situação, mas guardo isso para mim", referiu o ex-jogador, agora com 54 anos.
Relacionadas
Recorde-se que Nico González, de 21 anos, custou 8,4 milhões de euros aos dragões, com o Barcelona a reservar uma opção de recompra até junho de 2025, por 30 M€. Os catalães ficaram ainda com 40% de mais-valias de uma futura venda, sendo que o FC Porto pode adquirir 20% por 3 milhões de euros também até 2025. Nico assinou por cinco épocas e a cláusula de rescisão ficou estipulada nos 60 milhões de euros.
Leões comentam decisão de aplicar uma multa de 12.750 euros ao FC Porto por passar imagens de lances no balneário de Fábio Veríssimo
Os momentos que marcaram o ano que agora termina
Primeiro reforço de inverno não estará presente no treino aberto aos sócios
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos