"Sei o que sinto, mas guardo-o para mim", refere Fran, questionado acerca do tempo de jogo do filho nos dragões
Fran, antigo médio espanhol e pai de Nico González, médio do FC Porto, lamentou, em declarações ao programa Bola Branca da Rádio Renascença, a falta de minutos do filho ao serviço dos dragões, que tem feito com que este esteja a ponderar deixar o clube já no mercado de inverno.
"É tudo bastante evidente. Quem foi futebolista sabe perfeitamente como alguém se sente quando joga e quando não joga, não é nada de novo. Quem gosta de futebol, quem ama o futebol, quem tem paixão pelo jogo sabe o que se sente ou não nestas situações. Não vou falar sobre o que o Nico sente, porque não é o meu papel. Eu, como pai, sei o que sinto perante esta situação, mas guardo isso para mim", referiu o ex-jogador, agora com 54 anos.
Relacionadas
Recorde-se que Nico González, de 21 anos, custou 8,4 milhões de euros aos dragões, com o Barcelona a reservar uma opção de recompra até junho de 2025, por 30 M€. Os catalães ficaram ainda com 40% de mais-valias de uma futura venda, sendo que o FC Porto pode adquirir 20% por 3 milhões de euros também até 2025. Nico assinou por cinco épocas e a cláusula de rescisão ficou estipulada nos 60 milhões de euros.
Francesco Farioli mexe na convocatória para Moreira de Cónegos
Águia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
FC Porto bate Sp. Braga com reviravolta e reforça estatuto no topo da Série Norte
Novo técnico dos azuis e brancos com vida difícil e segue-se... a visita à Luz
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS