Treinador do FC Porto já foi informado e não reagiu bem à decisão
A decisão está tomada: Martín Anselmi vai deixar de ser treinador do FC Porto. A questão é que o processo não deverá estar concluído tão cedo, isto face ao facto do argentino, como Record deu conta esta quarta-feira, não abdicar dos valores previstos no seu contrato válido até 2027 e que se situam nos 4 milhões de euros brutos.
Depois da administração e restante estrutura ter reunido ao início do dia de hoje, Martín Anselmi foi chamado ao Estádio do Dragão, onde, segundo apurámos, se fez acompanhar por um dos seus representantes, tendo sido aí informado da decisão da SAD e das justificações para a mesma. Segundo as informações recolhidas por Record, o técnico não reagiu bem à notícia de que não faz parte dos planos de futuro dos azuis e brancos, isto depois da avaliação ao trajeto do técnico ao leme da equipa ter sido apontada como manifestamente negativa.
O braço de ferro promete agora prolongar-se, isto face à decisão de Anselmi de fazer valer os seus direitos financeiros, a receber a pronto e na sua totalidade. André Villas-Boas procurará nos próximos dias chegar a um acordo que baixe os encargos com o despedimento do técnico sul-americano. Note-se que, no caso do anterior treinador, Vítor Bruno, este prescindiu de metade do que tinha direito a receber pelo contrato válido até 2026.
Comentador da CMTV e adepto do FC Porto comenta discurso do presidente do Sporting na gala Rugidos de Leão
Catarina Campos e Duarte Gomes deram explicações no programa 'Livre Arbítrio', do Canal 11
Apesar da igualdade, holandeses têm pé e meio na fase final do Mundial'2026
Sporting-Alverca e V. Guimarães-Benfica também tiveram casos
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
O episódio aconteceu há 40 anos
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético