Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do FC Porto já foi informado e não reagiu bem à decisão
Seguir Autor:
A decisão está tomada: Martín Anselmi vai deixar de ser treinador do FC Porto. A questão é que o processo não deverá estar concluído tão cedo, isto face ao facto do argentino, como Record deu conta esta quarta-feira, não abdicar dos valores previstos no seu contrato válido até 2027 e que se situam nos 4 milhões de euros brutos.
Depois da administração e restante estrutura ter reunido ao início do dia de hoje, Martín Anselmi foi chamado ao Estádio do Dragão, onde, segundo apurámos, se fez acompanhar por um dos seus representantes, tendo sido aí informado da decisão da SAD e das justificações para a mesma. Segundo as informações recolhidas por Record, o técnico não reagiu bem à notícia de que não faz parte dos planos de futuro dos azuis e brancos, isto depois da avaliação ao trajeto do técnico ao leme da equipa ter sido apontada como manifestamente negativa.
O braço de ferro promete agora prolongar-se, isto face à decisão de Anselmi de fazer valer os seus direitos financeiros, a receber a pronto e na sua totalidade. André Villas-Boas procurará nos próximos dias chegar a um acordo que baixe os encargos com o despedimento do técnico sul-americano. Note-se que, no caso do anterior treinador, Vítor Bruno, este prescindiu de metade do que tinha direito a receber pelo contrato válido até 2026.
'Sábado' falou com nove figuras do universo portista para recordarem histórias marcantes do antigo presidente do FC Porto
Presidente dos dragões homenageia antigo líder dos azuis e brancos que faleceu há precisamente um ano
Treinador português, que orientou muitos anos o FC Porto, não esquece o "homem que marcou para sempre" a sua vida
Vai a jogo na Choupana face à escassez de opções e não é titular na Liga há mais de uma volta
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Benfica foi quem mais amealhou