"Dr. Milagres" tece vários elogios ao treinador dos dragões
Paulo Araújo, mestre em medicina tradicional chinesa, também conhecido como 'Dr. Milagres', falou sobre a sua passagem pelo FC Porto, em 2021/22, ao podcast Final Cut, da Sports Tailors, tendo criticado o apoio dado pela estrutura azul e branca ao trabalho de Sérgio Conceição.
"Posso dizer, como sócio e adepto do FC Porto, que ao Sérgio falta-lhe a tranquilidade que a estrutura não lhe dá, e que o obriga a fazer coisas que não devia ser ele a fazer, para poder estar tranquilo e focado naquilo que é a especialidade dele, aquilo em que é top. Quando vai para o campo, quando vai para o banco, já traz muita coisa da semana toda. Está a carregar o piano todo. Este homem tira água da pedra. Acho que é evidente para todos que o que ele faz com alguns jogadores é surreal", afirmou Paulo Araújo, contabilizando "1153 tratamentos em estágio" feitos a jogadores do FC Porto, com resultados, diz, comprovados: "Toda a gente viu, nessa época, o que a equipa corria."
Relacionadas
De recordar que o pós-jogo da receção do FC Porto ao Gil Vicente ficou marcado pelas declarações de Sérgio Conceição sobre a ausência de Pepe, indicando que a questão deveria ser colocada a Nélson Puga. O médico dos dragões e o mestre em medicina tradicional chinesa trabalharam simultaneamente no Olival, depois do técnico dos dragões ter ficado bem impressionado com o trabalho de Paulo Araújo aquando de um tratamento feito a Pepe, em Turim, para que o central pudesse defrontar a Juventus, na Liga dos Campeões, em 2020/21, como veio a acontecer.
Responsável pelos tratamentos "milagrosos" feitos ao longo dos anos a atletas como Marega, Jackson Martínez ou Hulk, Paulo Aráujo teve na recuperação de Rafael Leão o caso mediático mais recente. "Teve uma rotura no adutor de 14 centímetros. Fui ter com ele a Itália e sete dias depois estava a jogar contra o Inter na meia-final da Champions", disse.
Dupla composta por Bednarek e Kiwior segue intransponível e contribui de forma decisiva para o melhor registo de sempre do clube
Presidente dos dragões diz que postura defensiva do Benfica é prova do crescimento dos azuis e brancos
Presidente portista fala em coação dos homólogos de Sporting e Benfica
Presidente elogiou ainda o "trabalho excecional" de Francesco Farioli
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas