"Era sempre o último a sair do autocarro", confidencia Pedro Dionísio...
Paulo Fonseca foi o eleito de Pinto da Costa para suceder a Vítor Pereira, ele que é um dos jovens técnicos portugueses que despontaram na última época, tendo conduzido o P. Ferreira ao 3.º lugar e consequente qualificação para a Liga dos Campeões.
Elogiado ao nível da metodologia de treino e em termos de conhecimento tático, Paulo Fonseca não deixa de ter as suas superstições, tal como nos contou Pedro Dionísio, jogador que se cruzou com o técnico em 2010/11 no Pinhalnovense, numa entrevista concedida em fevereiro passado.
Relacionadas
“É um técnico muito supersticioso. Era sempre o último a sair do autocarro e sempre que tínhamos uma sequência vitoriosa não trocava a roupa que usava ao domingo. Só quando perdíamos”, confidenciou o extremo de 27 anos que atua no Mafra.
Sendo assim, e tendo em conta que os dragões não perdem para o campeonato há mais de uma época, é provável que para o ano o técnico de 40 anos se arrisque a usar sempre a mesma roupa nos dias de jogos.
Dragões deixaram mensagem nas redes sociais
Médio do Moreirense, emprestado pelo FC Porto, sofre a mesma lesão que já o tinha atormentado em fevereiro deste ano
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, marcado para segunda-feira (20h45)
Zaidu viaja hoje para se juntar à Nigéria na CAN, restando apenas Francisco Moura para o lugar, ele que está à bica no campeonato
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo