"É um enorme orgulho, é uma sensação maravilhosa poder representar o FC Porto"..
Nunca um contrato entre um treinador de futebol e um clube havia sido assinado num estúdio de televisão. Aconteceu esta segunda-feira, entre Paulo Fonseca e o FC Porto: o novo treinador dos tricampeões nacionais esteve nos estúdios do Porto Canal com Pinto da Costa e assinou, com transmissão direta, o documento que o liga por dois anos aos dragões.
"É um enorme orgulho, é uma sensação maravilhosa poder representar o FC Porto. Não podia estar mais satisfeito. Foi fácil gerir estas últimas semanas [com as notícias a associarem-no ao clube], até porque enquanto treinador, temos de nos reger sempre com grande equilíbrio", começou por afirmar o ex-técnico do P. Ferreira.
Relacionadas
Paulo Fonseca define-se como "ambicioso", uma qualidade que, diz, tem sido revelada nas suas equipas.
"Gosto geralmente de ter equilíbrio nas equipas. É fundamental que possamos gerir o jogo com bola, é uma das marcas das minhas equipas. Temos de ser uma equipa dominadora, instalada no meio campo adversário e isso no FC Porto isso tem de ser uma realidade. Temos de ser uma equipa altamente pressionante e, para isso acontecer, temos de ser um equipa solidária e unida, o que também é uma maca do FC Porto".
E prosseguiu: "Quero agradecer ao presidente e à administração a confiança depositada em mim. Aos adeptos, dizer que estou fortemente motivado para continuar a senda de grandes vitória e farei tudo o que estiver ao meu alcance para defender o clube".
Dragões deixaram mensagem nas redes sociais
Médio do Moreirense, emprestado pelo FC Porto, sofre a mesma lesão que já o tinha atormentado em fevereiro deste ano
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, marcado para segunda-feira (20h45)
Zaidu viaja hoje para se juntar à Nigéria na CAN, restando apenas Francisco Moura para o lugar, ele que está à bica no campeonato
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo