Feliz com o resultado, com a segunda parte da equipa e com a qualificação para as meias-finais da Taça da Liga...
Depois de uma vitória muito complicada (3-2) sobre o Marítimo, selada apenas nos descontos e através de uma grande penalidade, Paulo Fonseca surgiu aliviado no "flash interview" da TVI, pois o sucesso valeu a qualificação portista para as meias-finais da Taça da Liga, onde defrontará o Benfica, em casa, a 12 ou 13 de fevereiro.
"Esta foi uma vitória à Porto, com alma e grande atitude. Entrámos bem no jogo e até ao momento em que sofremos o 1-1 mostrámos sempre grande ascendência. Defrontámos uma equipa muito forte, exímia no contra-ataque e em duas ocasiões fizeram-nos dois golos", explicou.
Relacionadas
"A segunda parte foi excecional. Merecemos e muito esta vitória. Antes do jogo menosprezaram a nossa eventual passagem às meias-finais. Houve muita gente a fazer a festa da qualificação do Sporting antes do tempo. Durante a semana, para muitos, só faltava saber quantos golos é que o Sporting iria marcar. Foi uma grande demonstração de querer da nossa parte", reforçou, crítico.
A terminar, Paulo Fonseca também abordou a substituição muito cedo de Fernando e a inesperada saída de Lucho para o Qatar.
"O Fernando teve de ser substituído devido a um problema físico. Quanto ao Lucho, acedemos a um pedido do jogador. Ficámos surpreendidos com a situação, mas temos soluções para colmatar a sua saída. Todos devemos muito ao Lucho pelo que ele fez pelo FC Porto e cá ficaremos a torcer por ele, sabendo que ele também estará a torcer por nós".
Record ouviu as opiniões de Nuno Encarnação, Aurora Cunha e José Fernando Rio
Médio do FC Porto saiu com a "meia cheia de sangue" e pode não recuperar a tempo do jogo com o Famalicão
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'