Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Dragões reclamaram 5 milhões de euros e a juíza Ana Dias aceitou
Seguir Autor:
A juíza Ana Dias, do Tribunal Judicial do Porto, admitiu o pedido de indemnização civil, no valor de cinco milhões de euros, feito pelo FC Porto aos 12 arguidos da Operação Pretoriano, entre os quais Fernando e Sandra Madureira e Fernando Saúl.
O requerimento, recorde-se, foi efetuado a 30 de agosto do ano passado pelo departamento jurídico do FC Porto, tendo como base as considerações da direção do clube, segundo as quais a ação dos arguidos causou perdas de receitas, de oportunidades de negócios e de patrocínios, bem como uma quebra de performance de jogadores e da equipa técnica, que comprometeu o acesso à milionária Liga dos Campeões, além de danos reputacionais ao clube.
Relacionadas
A magistrada admitiu ainda a inquirição das testemunhas arroladas pelo clube e dos documentos juntos ao processo que, assim, irá a julgamento.
Recorde-se que o FC Porto, através da Porto Comercial, subsidiária da sua SAD, requereu igualmente um pedido de indemnização civil no âmbito do processo Bilhete Dourado, mas ainda não há decisão quanto a isso.
Dragões avançam para os quartos de final da Liga Europa
Criativo foi substituído ao intervalo e guardião terminou com dores nas costas
Portistas venceram 2-0 em casa e estão nos quartos de final da Liga Europa
Os dados da GoalPoint
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang
Apuramento dos leões para os 'quartos' da Champions permitiram Porugal reforçar o 6.º lugar
Jonathan David e Kolo Muani no centro das conversações