Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

FC Porto

FC Porto

20:30

04 abril

Famalicão

Famalicão

Pedro Ribeiro: «Mudanças são prejudiciais»

Pedro Ribeiro salienta que "Mangala precisa de ganhar mais confiança"...

Pedro Ribeiro: «Mudanças são prejudiciais»
Pedro Ribeiro: «Mudanças são prejudiciais» • Foto: Paulo César

Pedro Ribeiro salienta que "Mangala precisa de ganhar mais confiança"...

RECORD – Nos últimos três jogos, o centro da defesa portista conheceu três duplas diferentes. Que opinião tem dessa situação?

PEDRO RIBEIRO – Do meu ponto de vista, as mudanças no eixo defensivo são sempre prejudiciais, até porque esse é o sector mais importante de uma equipa. Assim as coisas tornam-se mais complicadas, pois é importantíssimo que os centrais ganhem rotinas, e com mudanças constantes isso torna-se praticamente impossível.

R – Quem se mantém de pedra e cal é Mangala...

PR – Sim, o Mangala é um titular indiscutível, mas parece-me claro que, como toda a equipa, também ele precisa de ganhar mais confiança. É, contudo, o central mais certo, aquele que menos falha.

R – Acha que a equipa vai sentir a partida de Otamendi?

PR– É possível que sim, a saída de Otamendi poderá afetar o coletivo. Ele e o Mangala entendiam-se bem; perdeu-se mais um valor na equipa do FC Porto, e isso obrigou a novas mudanças, o que é prejudicial.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto
Notícias
Notícias Mais Vistas