Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em entrevista à Sport TV, o extremo assumiu ainda arrependimento pela mensagem a atacar Vítor Bruno
Seguir Autor:
Pepê tem mais dois anos de contrato com o FC Porto, mas aproveitou a entrevista à Sport TV, exibida hoje na totalidade, para deixar claro a André Villas-Boas a sua intenção. “Renovar? Para mim seria ótimo. Eu gosto muito do FC Porto, gosto de jogar aqui. A minha família também gosta muito de viver aqui. Para mim seria um sonho”, afirmou o extremo brasileiro, mostrando-se até preparado para assumir funções de maior relevo no seio do grupo, como capitão.
“Como eu sou um dos mais velhos, então pode ser que haja essa possibilidade. Como eu disse, é um sonho que, quem sabe, pode tornar-se real. Está em aberto, sem dúvida”, admitiu Pepê, recuando novamente no tempo para falar da época passada, onde esteve na base da saída de Vítor Bruno, tendo até chegado a publicar uma mensagem nas redes sociais a atacar o treinador. “Foi uma época dura, mexeu muito na minha cabeça e acabei por me prejudicar. O Vítor Bruno sempre procurou ajudar-me. Posso dizer que me arrependo muito, que fico muito triste pela forma como tudo isso aconteceu, mas tenho que pensar no futuro que é o mais importante”, rematou.
Em cinco clássicos, dragões só sofreram três golos, dois nascidos de penáltis e um autogolo
Otamendi e Thiago Silva serão as referências de Benfica e FC Porto no clássico da Luz
Exames primários detetaram um traumatismo na grade costal, mas o polaco ainda estava muito dorido e será hoje alvo de avaliação mais extensa
Em causa situação que ocorreu no prolongamento da partida e na qual Tiago Galletto foi atingido na cabeça
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"