Extremo só pensa nos três pontos na partida da Champions, a disputar amanhã, no Dragão
Pepê fez esta segunda-feira a antevisão do jogo do FC Porto de amanhã, com o Antuérpia, relativo à 4.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Defrontaram o Antuérpia há pouco tempo. O que trazem desse jogo e o que não pode voltar a acontecer?
Relacionada
"Sabemos que fizemos um grande jogo, principalmente uma grande 2.ª parte. Corrigimos os erros ao intervalo e sabemos que temos de ser mais agressivos e de partir para cima deles".
A paragem para as seleções aproxima-se. Tem esperança de ser chamado para Brasil ou Itália?
"Não olho muito para isso, o meu foco está totalmente no FC Porto. Tenho de trabalhar muito e dar o meu melhor para isso acontecer. O meu objetivo agora é o jogo de amanhã".
FC Porto em Antuérpia teve duas faces muito distintas na 1.ª e 2.ª partes. Equipa facilitou? O plantel sente a necessidade de amanhã dar uma grande resposta?
"Sabemos que a nossa 1.ª parte lá não foi muito boa, mas corrigimos na 2.ª e depois correu tudo muito bem. Sabemos que temos de entrar no nosso melhor desde o início da partida para conseguirmos um grande resultado. Os erros que fizemos já corrigimos e agora é olhar para a frente".
FC Porto tem sido castigado pela falta de eficácia. Acredita que pode marcar amanhã, uma vez que ainda não o fez esta época?
"Procuro dar o meu melhor independentemente do jogo, procuro melhorar sempre para ajudar os meus companheiros e tenho a certeza que em breve esse golo virá para poder ajudar a equipa".
Dragões entram em campo em Famalicão com o menor tempo de recuperação da época e só com um treino a sério
Mas dragões ainda não fizeram qualquer avanço pelo lateral-esquerdo do Utrecht. Marroquino termina contrato em junho
Responsável garante que foram destruídas oito viaturas. Só os passageiros de duas foram detidos...
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland