Antigo capitão portista comenta jogo com o Benfica
Antes do começo da Gala das Quinas, no Centro Cultural de Belém, Pepe abordou a goleada sofrida pelo FC Porto na Luz (1-4), diante do Benfica, frisando que perder desta forma custa sempre muito aos portistas.
"Se fiquei com vontade de entrar? Não. Fiquei triste mas é importante dar-lhes oportunidades. Na minha opinião o que falhou? A minha opinião não conta para nada. Foi uma derrota muito dura, para quem passou por essa casa... é triste para nós adeptos, mas há que dar confiança aos jogadores. Espero que a equipa dê a volta. Não cheguei a perder com o Benfica por esse resultado mas custa muito perder um clássico, principalmente quando os olhos estavam todos postos nesse jogo e o Sporting tinha jogado antes e a vitória era importante para FC Porto e Benfica. Nesses jogos o jogador tem de se concentrar no trabalho, manter o foco, falar pouco e trabalhar muito", disse o antigo capitão dos dragões à margem do evento.
Relacionadas
Questionado sobre se a saída de Ruben Amorim do Sporting facilita a vida aos adversários, Pepe discordou: "Acho que não. São três equipas com muito potencial, o FC Porto, o Sporting e o Sp. Braga. Claro que o Sporting tem uma estabilidade que Benfica e FC Porto não têm neste momento, mas vamos ver agora com João Pereira."
José Manuel Neves falou na homenagem aos cinco dragões campeões do Mundo sub-17 por Portugal
Médios do FC Porto cumpriram tradição antiga e anteciparam o Natal aos pacientes
"Acordo amigável" com o Estado fecha diferendo, segundo o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos
Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol julgou a participação procedente
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos