Antigo capitão portista comenta jogo com o Benfica
Antes do começo da Gala das Quinas, no Centro Cultural de Belém, Pepe abordou a goleada sofrida pelo FC Porto na Luz (1-4), diante do Benfica, frisando que perder desta forma custa sempre muito aos portistas.
"Se fiquei com vontade de entrar? Não. Fiquei triste mas é importante dar-lhes oportunidades. Na minha opinião o que falhou? A minha opinião não conta para nada. Foi uma derrota muito dura, para quem passou por essa casa... é triste para nós adeptos, mas há que dar confiança aos jogadores. Espero que a equipa dê a volta. Não cheguei a perder com o Benfica por esse resultado mas custa muito perder um clássico, principalmente quando os olhos estavam todos postos nesse jogo e o Sporting tinha jogado antes e a vitória era importante para FC Porto e Benfica. Nesses jogos o jogador tem de se concentrar no trabalho, manter o foco, falar pouco e trabalhar muito", disse o antigo capitão dos dragões à margem do evento.
Relacionadas
Questionado sobre se a saída de Ruben Amorim do Sporting facilita a vida aos adversários, Pepe discordou: "Acho que não. São três equipas com muito potencial, o FC Porto, o Sporting e o Sp. Braga. Claro que o Sporting tem uma estabilidade que Benfica e FC Porto não têm neste momento, mas vamos ver agora com João Pereira."
Através de comunicado emotivo publicado nas redes sociais, portuguesa anunciou que teve "dores horríveis durante anos"
Jovem do FC Porto jogou mesmo atrás do ponta de lança
E lobos não equacionam receber dragões noutro palco que não o Municipal de Arouca
Jogo da 7.ª jornada do campeonato coincide com o ponto alto da Feira das Colheitas
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS