Central resume o encontro
Pepe considera que o FC Porto desperdiçou muitas ocasiões e que isso acabou por ditar a derrota em Famalicão (2-1). Na análise ao encontro, o central, admite que "não era o recomeço desejado".
"É Difícil. Tivemos tantas ocasiões para poder matar o jogo na primeira parte, mas o futebol também é isto. Quem não marca, sofre. Sofremos dois golos que não estávamos à espera. Há que levantar a cabeça, correr atrás e nunca desistir . Já o provámos esta época. Não é o recomeço desejado, mas vamos acreditar naquilo que nos levou a estar na frente do campeonato, até porque ainda faltam muitos jogos", disse o internacional português à Sport TV.
Relacionadas
"Criámos muitas ocasiões e o Famalicão não saiu do seu meio-campo no primeiro tempo. A segunda parte arrancou com uma falha nossa, infelizmente do Marchesín, mas foi da equipa toda. Conseguimos empatar, mas a equipa ficou muito ansiosa em chegar ao 2-1 e acabámos por sofrer o segundo golo. O jogo resumido foi isto. O Famalicão teve duas ocasiões e fez dois golos. Nós tivemos 16. O futebol tem destas coisas. Somos capazes e temos de acreditar. Não é o resultado que queríamos para continuar a segurar a liderança, mas há que ter calma, os pés no chão e continuar a trabalhar com humildade para que no futuro possamos fazer os golos que falhámos", acrescentou Pepe.
"Estes dois atletas têm mais de 30 títulos conquistados com muito sangue, suor e lágrimas", referiu André Villas-Boas
Pablo Rosario mereceu a preferência de Farioli para continuar em campo até ao fim do jogo com o Nottingham Forest
Primeiro desaire não surgia tão tarde há uma década. Treinador segue fiel à sua estratégia e confia em resposta positiva no imediato
FC Porto defronta Moreirense esta segunda-feira à noite
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus