Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Defesa-central saiu lesionado do jogo com o Shakhtar Donetsk e vai ser gerido para o clássico de Alvalade
Seguir Autor:
Na sequência da folga com que Sérgio Conceição premiou o grupo de trabalho do FC Porto pelo triunfo sobre o Shakhtar Donetsk e consequente apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, os dragões voltaram aos trabalhos esta sexta-feira, iniciando a preparação do clássico com o Sporting, em Alvalade, marcado para segunda-feira.
No boletim clínico divulgado no final da sessão, nota para o capitão Pepe, que desenvolveu trabalho condicionado, ele que saiu tocado no pé direito do jogo com os ucraniano, como consequência de um choque com Fábio Cardoso.
De resto, os nomes de João Mário e Wendell saíram da lista de pacientes do departamento médico, onde se mantêm os de Marcano e Veron, ambos em tratamento às respetivas lesões. João Mendes, lateral da equipa B, continua a trabalhar sob as ordens de Sérgio Conceição.
O FC Porto volta a treinar este sábado, a partir das 10h30, no Olival.
Record falou com conhecidos adeptos dos dragões após o desaire em Alvalade na primeira mão das 'meias' da Taça
Nem sempre vencer na primeira mão garante ida à final, mas quase...
Análise da GoalPoint
Exibição coletivamente sólida, ficou algo curta na frente
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel