Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Focámo-nos e trabalhámos mais, entrámos mais firmes nos jogos e conseguimos o objetivo que era a classificação e o primeiro lugar."
Seguir Autor:
Pepê foi titular na vitória (2-1) sobre o At. Madrid que deu o 1º lugar na fase de grupos ao FC Porto e mostrou-se satisfeito pelo triunfo.
"Foi um jogo em que trabalhamos bastante. Sabíamos que ia ser um jogo difícil e da qualidade deles. Fomos firmes, entrámos focados e conseguimos um resultado importante. Podíamos ter marcado mais, mas vencemos portanto o resultado está ótimo. Conseguimos o mais importante que era a vitória e o 1º lugar", garantiu o jogador brasileiro em declarações ao Porto Canal, enaltecendo a liderança do grupo.
Relacionadas
"É muito importante. Não começámos bem a fase de grupos, mas sabíamos que só dependíamos de nós. Focámo-nos e trabalhámos mais, entrámos mais firmes nos jogos e conseguimos o objetivo que era a qualificação e o primeiro lugar. Temos de manter a mesma determinação e foco no próximo jogo", frisou Pepê.
Importância de superar o Atlético após o jogo da 1ª volta
"Queríamos ser melhor que nós mesmos. Sabemos da qualidade deles, têm grandes jogadores, mas nós também temos. Impusemos o nosso trabalho e conseguimos um grande resultado diante de uma grande equipa."
Antigo defesa do FC Porto visitou o estádio e o museu
Médio treinou integrado mas ainda com alguns cuidados
Capitão evolui de forma favorável da lesão nos adutores. Expectativa por Rodrigo Mora
Internacionais com maior desgaste também terão de lidar com a desilusão de falhar o Mundial’2026. Gestão física e emocional que Farioli encara com naturalidade
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos