Defesa central lamenta falta de eficácia e promete resposta
Titular no centro da defesa do FC Porto, Pepe lamentou o desaire portista diante do Estoril, numa partida na qual assume que os dragões ficaram a dever a si mesmos a obtenção de um resultado positivo.
"Difícil. Era um momento importante para equipa, queríamos dar continuidade às boas exibições que temos vindo a realizar. Infelizmente, falhámos muitas ocasiões na 1ª parte. Ao intervalo, fomos avisados para ter atenção nas saídas de bola para não provocar lances de falta. Não podemos cometer esses erros. Fomos muito penalizados neste jogo, o Estoril fez pela vida e marcou de bola parada. Tentámos até ao último minuto, não conseguimos e há que continuar a trabalhar, porque isto ainda não acabou. Terça-feira há outro jogo importante", começou por dizer, à SportTV.
Relacionadas
Pepe assumiu que os dragões pagaram pela falta de eficácia. "Na 1ª parte jogámos bem, mas sem concretizar ocasiões não adianta nada. Muito triste perder um jogo em que podíamos sair com um resultado bastante favorável após a 1ª parte, mas o futebol tem destas coisas. Há que continuar a trabalhar. Pedimos desculpas aos adeptos que hoje compareceram aqui. Ainda não acabou e vamos trabalhar em cima dos erros para que não se voltem a repetir".
A fechar, o capitão portista deu a receita para superar este desaire. "Temos de ouvir o treinador no que fizemos de bom e também no que não fomos a equipa habitual. É um momento delicado, mas a equipa já mostrou ter capacidade para dar a volta."
Dragões entram em campo em Famalicão com o menor tempo de recuperação da época e só com um treino a sério
Mas dragões ainda não fizeram qualquer avanço pelo lateral-esquerdo do Utrecht. Marroquino termina contrato em junho
Responsável garante que foram destruídas oito viaturas. Só os passageiros de duas foram detidos...
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland