Central portista comenta empate na deslocação a Vila do Conde
"É difícil explicar o que aconteceu. Impensável uma equipa que está a lutar para ser campeã sofrer dois golos da maneira como sofremos. É futebol. Não podemos estar desconcentrados nem um minuto. Jogo, teoricamente, estava assegurado, mas futebol é isso. Faltam três jogos, ver o que se passa com o nosso adversário", assim analisou Pepe o empate do FC Porto esta sexta-feira no reduto do Rio Ave.
"Os culpados somos nós. Não podíamos ter cometido tantos erros num jogo tão importante como este", referiu o central portista, sublinhando: "Foram lá duas vezes, marcaram dois golos. É duro explicar isso aos adeptos, é duro ver os adeptos sair com tristeza. Somos os principais culpados, não queríamos estar nesta situação."
Relacionadas
Apesar do FC Porto ter perdido pontos, Pepe não atira a toalha ao chão.
"Queremos olhar para a frente, mas é difícil tirar coisas positivas deste jogo. Jogar aqui, a vencer por 2-0 e acabar por empatar é uma porrada de luva branca. Temos de aprender a lição para não voltarmos a cometer esses erros. Explicação que temos de dar é aos nossos adeptos. É o que move o clube. Pedimos desculpa. Não acabou. Ver o que acontece com o Benfica", disse.
Pedro Mota Pinho lembra que os arsenalistas podem retirar benefícios da situação
Dragões defrontam esta quinta-feira, pelas 17h45, o emblema holandês na 4.ª ronda da Liga Europa
Situação remonta a um Sp. Braga-U. Leiria, na reta final da 1.ª Liga de 2010/11
Encontro realizado em 1982 aconteceu na casa do Benfica, devido à interdição do Estádio das Antas
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão