Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Arouca

Arouca

20:00

29 setembro

FC Porto

FC Porto

Pepê está feliz no FC Porto: «Quero fazer a melhor temporada da minha carreira»

Extremo garante que limpou a cabeça e voltou a ser, em campo, a melhor versão de si mesmo

Pepê diz estar feliz no FC Porto e acredita que pode fazer a melhor temporada da carreira
Pepê diz estar feliz no FC Porto e acredita que pode fazer a melhor temporada da carreira • Foto: José Gageiro/Movephoto

Pepê está a fazer o seu melhor arranque de época desde que chegou ao FC Porto, em 2021, dizem os números. Isto depois de uma temporada em que fez os piores registos e ainda esteve envolvido em polémicas, nomeadamente com Vítor Bruno, das quais agora se arrepende. Mas o que está para trás, lá fica e é para a presente temporada que o extremo olha com ambição.

"Acho que essa é a minha melhor temporada, seguramente o meu melhor início de temporada. Vivi momentos incríveis no Grémio também, mas prefiro olhar para frente. O que ficou para trás... ficou para trás. Sei que quero fazer a melhor temporada da minha vida. Olhar jogo a jogo, treino a treino. Evoluir sempre, todos os dias", afirmou o extremo portista, em entrevista à ESPN Brasil divulgada esta segunda-feira, mostrando-se ciente de que errou com Vítor Bruno.

"Foi mesmo o meu pior momento no FC Porto. As coisas aconteceram de uma forma que eu não imaginava e agi muito pela emoção. Sinto muito por tudo aquilo, não deveria ter agido como agi. Arrependo-me muito do que fiz. Agora, isso é passado. É olhar para frente, porque acho que isso nunca mais volta a acontecer", admitiu, explicando o que foi determinante para limpar a cabeça da época passada para esta.

"Com muito apoio da minha família e dos meus amigos da minha cidade (Foz do Iguaçu). Estive no Brasil antes de começar a nova temporada, pude voltar às minhas raízes. Reencontrei o Pepê alegre e brincalhão. Sempre fui assim, na verdade. Foi mesmo fundamental reencontrar a família e os amigos. Foi crucial. Eles sentiram logo que eu não era aquele Pepê de sempre e isso mexeu comigo. Eles tinham razão. Regressei 100 por cento focado para Portugal", revelou, recusando-se, depois, a apresentar-se como melhor brasileiro a jogar em Portugal.

"Eu prefiro dizer que procuro sempre ser o melhor possível. Preciso ser melhor do que ontem, melhor do que anteontem. É o mais importante", desviou-se, vincando que mantém o sonho de voltar a jogar na seleção brasileira.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas